A molécula do Espírito e o mergulho na Montanha!

A molécula do Espírito e o mergulho na Montanha!

Autor Wilson Francisco

Assunto Espiritualidade
Atualizado em 8/7/2026 6:22:56 PM



Conheci o Regis Augusto pela Internet, e por intuição enviei dois processos. Um que simboliza uma jornada que você faz em direção a uma montanha e lá encontra uma gruta. Ao você entrar nessa fenda, estará acessando o seu inconsciente e os fatos, pessoas que estiveram em sua vida.

Nesse processo, você vai "encontrar" sempre algo que tem a ver com o que você está precisando agora. E pode, inclusive, achar a "chave" e desvendar caminhos facilitadores.

Isso se dá porque nos processos que realizo, aciono o seu Eu Superior e os Mestres Acessionados que têm afinidade com sua história de vida.

Diz o Regis: "quanto ao material que o senhor me passou, me interessei bastante. Realizei todas as etapas e foi bastante profundo e revelador. Principalmente o da montanha e o encontro com o meu inconsciente.

Acredito que essas técnicas de meditações ativam uma substância que todos os seres vivos possuem, chamada DMT. Essa substância é sintetizada principalmente durante o sono. E já é comprovada cientificamente, como a "molecula do espirito".

Confesso que não tenho esse conhecimento, sobre o DMT.
Sei que durante o sono, você em Espírito age, através dos chakras, repercutindo nos neurônios cerebrais, para favorecer regeneração e sinapses (conexões) .  

Esse processo resgata sua saúde mental e facilita a utilização inteligente de seus atributos íntimos, da alma.

É bom lembrar que esse processo é realizado automaticamente pelo corpo e pode ser ampliado pela vontade com que você se empenhar na realização deles.

Orações, mantras e tantas outras atitudes que envolvam a fé ou crença, auxiliam.

Agora, o Regis, faz uma confissão: "O senhor, sendo um investigador psíquico e terapeuta, eu me sinto confortável em dizer que sou dependente de algumas substâncias, como a cannabis e LSD.

Reconheço o erro e os danos materiais que posso estar causando. Porém, meu orgulho e egoísmo não me deixam parar. Tenho 25 anos e uma vida inteira pra aprender com os erros".

Eu, Wilson Francisco, afirmo: é bom que se desfaça em nossa mente e no inconsciente esse comando, abro aspas: "é errando que se aprende".

Admitir isso, significa você dar mais amplas possibilidades ao erro, do que ao acerto. Fecho aspas.

O Regis continua: "me sinto bem com meus estudos e me sinto sincronizado com o corpo e a alma".

Enviei também pra ele, antes de saber da sua dependencia química, o processo: Mude sua imagem.

A submissão às drogas tem a ver com uma espécie de incompletude. A pessoa está sempre incompleta, falta algo. Ela não consegue realizar toda sua capacidade, há também uma certa ausência de identificação propria.  

Dizem alguns dependentes, "Eu não sei o que sou nem quem sou, então busco na droga o êxtase, que me remete a um outro Universo, um outro jeito de ser. Busco fazer uma viagem".

Essa atitude do drogado tem um pouco a ver com a ação que os autistas desenvolvem, movmentando-se pra frente e pra trás, para mergulhar em outro estado consciencial.

Autistas, drogados são criaturas "incompletas".

Eu posso estar enganado, sou um investigador, entendo que essas pessoas estão enquadradas, numa outra plataforma. Há neles, um impulso diferente! Será que eles são portadores de um impulso interno que tem a ver com o novo DNA, que vai ser implantado na humanidade aqui na Terra?

Metatron, um Mestre Ascencionado, vem trazendo o Elétron Perfeito para a Terra, promovendo as correções necessárias na energia humana, possibilitando a restauração do DNA do corpo físico, a fim de que a Humanidade retorne à Perfeição original - o Corpo Perfeito, o Adam Kadmon.

Entendo que esse novo "elemento energético", é aplicado no corpo humano dentro de dois aspectos.

Por merecimento. São homens, mulheres e crianças que espiritualmente estão prontos para receber essa espécie de "crachá", que as identificam como "escolhidos".

E há a implantação desse dispositivo, em caráter experimental, nessas criaturas especiais, drogados, autistas, esquizofrênicos que estão transitando na Terra com "falta" de elementos de integraçãoo/conexão.

O que o Regis informa sobre o DMT e a missão de Metatron faz parte de um grande projeto de Jesus Cristo para emancipar a humanidade.

Se você tiver coragem de desenvolver em si próprio um campo vibracional propício, sua alma poderá ativar a "molécula do Espírito", permitindo-lhe ações mais inteligentes em sua vida diária.

E poderá ter o merecimento do apoio com a implantação em seu Universo psíquico desse novo DNA.

Enquanto isso, os Servidores da Luz, estarão transitando pelas alamedas dos distúrbios humanos, para experimentar neles a possibilidade do resgate consciencial.

Para realizar esse evento, Eles precisam que você inocente seu olhar e "veja" com outra visão os que estão à beira do caminho.

Texto Revisado

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Veja também


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




Energias para hoje










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Cadastre-se grátis para receber toda semana nosso boletim de Autoconhecimento.


Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

Somos Todos UM - 26 anos


Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

 


  Menu
Somos Todos UM - Home