Menu

A Nova Realidade do nosso Eu Multidimensional

Atualizado dia 5/21/2021 6:05:22 PM em Espiritualidade
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp

Todas as vidas agregadas à nossa consciência as quais atribuímos nesta terceira dimensão serem do passado, paralelas ou do futuro, serão desprovidas do tempo e conectadas no AGORA, quando estivermos vibrando inteiramente a partir da quinta dimensão.
 
Estamos nos preparando para entrar neste novo estado multidimensional de consciência onde, mesmo ainda vibrando na terceira dimensão, muitos de nós estarão aptos a entrarem no AGORA. A conexão será similar quando sonhamos estando vibrando em nosso corpo astral. Muitos de nossos sonhos já são vivências destas outras realidades.
É somente o filtro de nossa percepção 3D que separa nossas inúmeras vidas físicas em zonas temporais diferentes e separadas.
 
A partir da quinta dimensão todas as linhas temporais correm simultaneamente onde podemos nos conectar com todas as realidades onde estamos vivenciando experiências de vida agregadas ao nosso eu multidimensional.
 
É a mesma coisa com o fluxo do AGORA. Na 3D o tempo separa as realidades em gêneros, polaridades e passado, presente e futuro. No AGORA não há divisão de tempo e tudo flui sem divisão de cálculos. Efetivamente vibrando a partir da quinta dimensão os dias já não terão o mesmo número de horas porque o tempo será muito mais longo do que vivemos na 3D. A cada dimensão acima da 5D o tempo será mais longo até se dissolver no eterno AGORA. Consequentemente o corpo físico já não vibrará na mesma densidade o que o tornará gradativamente imune a doenças e a velhice. A partir da quinta dimensão entraremos em contato com o nosso corpo de luz onde não mais fluiremos na densidade do corpo físico da 3D.
 
Da mesma forma, serão as percepções relativas ao espaço. O espaço entre pessoas, locais e coisas ressoa a uma frequência além da percepção consciente dos seus sentidos 3D. Esta separação cria muita polaridade, e esta polaridade é o centro do julgamento. E dentro do julgamento, a manipulação se tornou a força motriz das relações na 3D. Este tipo de mentalidade cria a base para uma sociedade tridimensional hierárquica.
 
Vibrando a partir da quinta dimensão, o espaço de frequências será uno e todas as pessoas vibrarão no mesmo fluxo vibracional onde todos estarão conectados.
 
Consequentemente, quando vibrarmos em pensamento com outra pessoa, a nossa frequência com ela se conectará de imediato onde poderemos nos comunicar via telepatia mental, podendo até visualizarmos a pessoa a nível astral se ainda nos encontramos na 3D. A partir da quinta dimensão, podemos fluir naturalmente através do nosso corpo de luz entre um espaço e outro. Automaticamente, estaremos onde nosso pensamento estiver.
 
Os residentes da Terra 3D, na linha temporal têm uma oportunidade amplificada para expandir sua consciência para a quinta dimensão. A expansão de consciência nos faz mergulhar no grande mar que é nosso racional e irmos ao fundo, às profundezas, à morada do conhecimento ancestral, aquele que existe desde o início dos tempos. A maneira de mergulharmos neste conhecimento é através de sonhos, de flashes de memórias, de intuições, de situações de dejà vu, de insights, de ideias que nos acometem vindas aparentemente do nada.
 
Para adentramos nesta nova consciência, além do tempo e espaço e vibrarmos na unidade do nosso eu multidimensional, precisaremos trabalhar conceitos obsoletos que já não vibrarão neste novo estado consciencial. O poder intuitivo será de vital importância para que esta mudança de consciência seja alcançada.
 
No paradigma 5D todos são iguais.
Assim, toda pessoa, local e ser presente na natureza tem direitos iguais sendo considerado parte do que somos. Neste novo estado de consciência, tudo faz sentido, criando um profundo sentimento de "Consciência de Unidade". Quando toda a humanidade alcançar este estado de consciência a Terra alcançará o equilíbrio planetário.
 
Para alcançarmos esta consciência, não precisaremos de um número expressivo de pessoas e sim de um pequeno número de pessoas que despertem o seu consciente de luz. O consciente de luz de uma pessoa "desperta" pode ser operante para uma comunidade inteira.
 
Assim que a humanidade se unir à consciência de unidade do reino animal, vegetal e mineral do planeta, a alteração para a quinta dimensão será enormemente acelerada.
Somos os guardiões da Gaia a nossa mãe Terra e ao depredá-la colocamos toda a sua frequência vibracional em estado de doença e estagnação o que torna a consciência planetária afetada comprometendo o estado evolutivo de todos os encarnados.
 
Felizmente, aqueles que se uniram novamente a consciência da Unidade através do amor incondicional com seu EU Superior podem compartilhar esse amor com a Terra.
Conforme este amor incondicional for integrado ao corpo de Gaia, a crescente Consciência de Unidade se expandirá cada vez mais para a Consciência Planetária.
Enviem Luz e amor incondicional para todos os seres da Terra.
Imaginem como este amor por toda vida está se transformando lentamente em um sentimento de felicidade...
Entreguem sua mente para sua mente multidimensional...
Flua o amor incondicional através do seu eu multidimensional para todos os pontos onde parte do seu ser se encontra..sinta a extensão desta energia amorosa se expandindo...sinta o coração do eterno pousando através desta vibração dentro de você!
 
Aquilo que vocês estão esperando existe no AGORA do seu grande EU Multidimensional.
 
 Maiana Lena, consciência unificada na missão de servir à luz!


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 18


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos. www.maianalena.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa