Menu

A Paz

Atualizado dia 7/6/2017 11:20:15 AM em Espiritualidade
por Dorotéa


Facebook   E-mail   Whatsapp

Queridos irmãos, para se ter ou desejar a paz, é preciso primeiramente senti-la.

Ninguém consegue ter paz sem estar em paz consigo mesmo, com suas memórias, seus pensamentos, sentimentos, seu passado e presente.

Não adianta frequentarem templos ou igrejas, falarem da boca pra fora desejando a paz. Precisam sentir a paz, estarem em estado de paz com suas memórias e lembranças.

Repetir mantras, meditar, escutarem boas músicas ajudam, mas do que adianta se no trânsito perdem a paz, pela política falam mal e maldizem, entram em conflitos por religião e diversas crenças.

Então, meus queridos, para se estar no estado de paz é necessário tornarem-se agentes da Paz, pensando, agindo e caminhando em estado de paz, de calmaria e tolerância.

Toda vez que saem do estado de paz por qualquer motivo, a energia que emanam se espalha em um grande campo ao seu redor e vai um longo tempo para disseminar-se. Por isso, surgem os efeitos da natureza, sejam por tempestades, fortes chuvas, furacões ou tornados, todas estas energias precisam ser dissipadas.

Poucos de vós oram pelo planeta, pela mãe natureza, pedindo que as forças do bem auxiliem nesta transmutação, vocês podem emanar luz para suas casas, às pessoas da rua onde moram, ao seu bairro, sua cidade, estado, país e planeta. Desta maneira ajudarão neste processo que vocês mesmos plasmam onde vivem e por onde passam.

Reflitam, irmãos, tudo está interligado, tudo é energia e se conectam.

Então, procurem com toda sua força estar em paz, primeiramente consigo, depois com familiares e demais pessoas com quem convivem e encontram.

Assim, conseguirão mudar as energias que vos rodeiam, uma pessoa em estado de paz e assim vibrando, energeticamente irradia e eleva a vibração por passa.

Sejam agentes da Paz, contamos com vocês!

Canalizado em 28/06/17

Por Dorotéa S. Schons


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dorotéa   
Sou Pedagoga, Especialista em Metodologia do Ensino e Gestão Escolar, Mestre em Reiki, Psicoterapeuta Reencarnacionista, Regressão Terapêutica - ABPR, Terapeuta Xamânica, Geobiologia Xamânica, Aromaterapeuta, Terapeuta Psicossomática e Fitoenergética (Terapia com ervas, Fitobenzimento e Essências/florais).
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa