Menu

A Paz está comigo

Atualizado dia 11/25/2013 6:35:47 PM em Espiritualidade
por Florencio Antonio Lopes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Na nossa vida temos que estar constantemente mediando sutilmente a nossa harmonia, com os desejos bem conscientes. Para isso terá que ter um profundo querer, mas com muita vontade, para vir atingir a sua mente.

O Recanto Mental é o único e verdadeiro caminho que irá ajudar-lhe a fazer uma limpeza total na sua mente e colocar em ordem o seu consciente, se propuser fazer esse Recanto.

É justamente no consciente que se formam os principais bloqueios que irão ajudar a vir desenvolver os programas ocultos que sempre impedem de alcançar os nossos desejos, estejam eles relacionados com a nossa saúde, com a riqueza, com a felicidade ou a quaisquer outros objetivos.

Tudo acontece dentro de nós e está no estado de nossa consciência, se estiver perturbada ou conturbada; encontram-se os medos, os rancores etc. e tudo será eliminado com esse exercício mental.

O Recanto Mental nada mais é que um passeio que fazemos dentro de um recanto da natureza, sempre uma mata virgem que tenha muitas árvores e, no seu habitat, todos os animais e insetos, que fazem parte da mata; também não se esquecendo das aves de todas as espécies, dos morros, das montanhas, do céu e de uma cachoeira de porte médio, mas temos que estar mentalmente dentro deste Recanto e devemos ter uma companheira ou um companheiro espiritual que seja uma Santa ou Santo, ou ainda se quiser um(a) espírito(a); posso passar a você que no meu recanto eu coloco a Nossa Senhora de Fátima, e podendo escolher um(a) Santo(a), ou um espírito feminino ou masculino que tenha “Fé”.

Deve prestar bem atenção, tem um Recanto que fazemos que é necessário ter bastante animais selvagens, porque a energia destes animais nos traz as energias que são maravilhosas e que nos dará muita paz, amor, saúde e prosperidade, eles têm energias para tudo isto e muitas mais. Para isto, precisamos do tríade, para a energia ser completa e que podemos melhorar a nossa vida e sermos vencedores. Não é você que vive lutando para sair da miséria que pretende ser uma pessoa do bem, ser admirado por todos e também ser respeitado?
Procure fazer o curso de ir ao encontro do seu Eu, que tem como ajudar-lhe a atravessar os diversos estágios da evolução da consciência, desde a purificação e transformação do Eu Inferior até à fase da ativação da Consciência Maior, curso ministrado por mim, com horários abertos, com reinício das aulas em janeiro de 2014 e que também pode ser feito à distância. É só querer vencer na vida ultrapassando todos os obstáculos e estamos aqui para ajudá-los.

Maiores informações, entre em contato conosco.

Termino com um pensamento de um grande vencedor da vida: “Acorde, pense que a sua vida tem barreiras e muitas. Para vencer em qualquer campo, pense que talvez não haja outra oportunidade e que não haja um amanhã. Pense, o tempo de começar é “já”, não perca mais tempo, não pense que já passou o seu tempo, mas poderá ainda ser muito feliz".

Abraços, seja um vencedor e feliz.
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa