auravide auravide

A poesia nossa de cada dia


Facebook   E-mail   Whatsapp

De repente, você vai informar o número do seu RG no balcão de crédito e tem uma surpresa: seu RG é antigo. Corre pela coluna um calafrio, uma sensação esquisita de ter passado a vida, de tudo ter acontecido e você estar ali, parado diante de alguém estranho à procura de um crédito salvador.

Num impulso incontido, você olha para as suas mãos. Dizem que as mãos denunciam a idade ou o quanto sua idade realizou em seu corpo. E se você se encontra contida nessa reflexão, se está preocupada com suas mãos, é hora de rever atitudes e idéias.

Experimente trazer a poesia da vida para seu coração!

Escreva algo singelo, envie para alguém que você gosta. Invente um jeito de trazer a poesia para seu corpo e alma.
Que tal trocar o perfume que usa, deliciar-se com um cheiro agradável de uma nova fragância...

Procure nos álbuns uma foto sua da infância ou adolescência. E observe-se. O que você ganhou com a vida? Encante-se. Perceba que hoje você está mais inteligente, sedutora... Dê esse crédito para si mesma. Você é a criatura mais importante em sua vida...

Lembre-se, a poesia que você consegue realizar na sua vida, pode ser o caminho para o rejuvenescimento. Não importa que você seja do lar ou uma expressiva profissional liberal. O cargo não importa, nem a idade inscrita no RG. O que realmente conta é o tempo que você dedicou por você.

Uma cliente, dia desses ficou me observando incrédula, quando eu disse a ela que era preciso urgente, que ela dedicasse um tempo para si mesma. Constrangida, mexeu no cabelo, escondeu as mãos e cruzou as pernas. Eram movimentos que ao invés de ocultar, denunciaram que essa mulher não tinha tempo para si e nem realizara poesia em sua vida e corpo.

Fazer poesia em sua vida elimina névoas e obscuridades, faz você observar melhor a vida.

Uma outra cliente estava com dificuldades no novo relacionamento. O seu homem não se motivava e nem se mostrava encantado com seu corpo.

Aí veio a sugestão salvadora...

Uma amiga disse: olha, faça recadinhos amorosos com o batom no espelho do banheiro. Ela ficou em dúvida, afinal, o seu homem era sisudo... Para surpresa dela, o homem se encantou e naquela noite foi de puro glamour e felicidade.

Cecília Meireles fala sobre a poesia na vida:

É preciso não esquecer nada:
nem a torneira aberta nem o fogo aceso,
nem o sorriso para os infelizes,
nem a oração de cada instante.
É preciso não esquecer de ver a nova borboleta,
nem o céu de sempre!


Pois bem, esse pode ser um bom caminho. Fazer poesia e descobrir em seu corpo outras marcas. Sinais de alegria e paz!


Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 121


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa