Menu

Renovação do ser integral rumo a Nova Era

Atualizado dia 11/20/2021 3:36:20 PM em Espiritualidade
por Luciana Rapini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Da Espiritualidade:

As bençãos dos céus descem sobre todo aquele que revestido da Misericórdia Divina permite que o Espírito da Criação guie seus passos por caminhos em estado de maior dignidade oferecidos ao seu Deus.

A estrutura humana-psíquica da qual os seres são revestidos devem ser postas em alinhamento com as projeções de cunho superiores que trazem um novo significado para a experiência humana na Terra.

Investigando as dificuldades que se tem dentro abre-se caminho para o reordenamento por meio de práticas superiores que inserirão os indivíduos num processo de cura e libertação de estados anteriores para ingressarem numa vida de maiores possibilidades e alinhada com o Espírito da Criação que carregamos dentro.

Estes tempos de despertar movem as almas para que havendo-se com suas partes deficitárias tratem-nas à luz da emancipação do espírito imortal que os reconectará com diretrizes mais elevadas.

E sabendo lidar com sua estrutura psico-emocional-energética-e-espiritual oferecendo a cada uma os cuidados necessários para seu desenvolvimento, terão abertos os canais da consciência para compreenderem-se e atuarem como ser integral de possibilidades infinitas.

O despertar das consciências abarca o olhar sobre o todo como sendo partes de um todo universal. Havendo-se com nossa condição espiritual encerrada numa estrutura multidimensional ofereçamos a parte de esforço que nos cabe como agentes de uma Nova Era de ainda maiores possibilidades para a alma humana.

Alinhem-se com os eflúvios que chegam individualmente a cada um neste grande movimento energético de renovação espiritual do planeta Terra para planos mais elevados de realização do espírito. Ofereçam em graças a Deus tudo aquilo que lhes é disposto para que percorram por si mesmos este caminho de luz.

Apaziguem seus corações aproximando-se do Sagrado Coração do Criador em estado de plenitude e paz, oferecendo sempre amor. O Amor de Cristo rege todos os processos e todos são abençoados.
---
"Eis, irmã, o texto a oferecer em estado de graça aos seus irmãos no dia de hoje, despertando-os para o chamamento de renovação espiritual do ser integral para obras ainda maiores do espírito".
---
Atuamos como terapeutas energéticos, espiritualistas e quânticos à serviço da transmutação energética, mental, emocional, física e consciencial no individual que incidirão no coletivo, num Planeta Renovado. Terapeuta Lumni (Regressão de Memória, Apometria clínica e Psicanálise - online), mestre Reiki e praticante de Barras de Access e de processos corporais de Access no Espaço Luz e Consciência.

www.espacoluzeconsciencia.com









Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Luciana Rapini   
Terapeuta espiritualista, quântica e energética à serviço da Nova Terra, Era de Cristo, expansão da consciência. Terapia Lumni (Regressão, Apometria e Psicanálise online), Reiki, Barras de Access e Processos corporais de Access no Espaço Luz e Consciência. www.espacoluzeconsciencia.com/ www.renascimentoevidaemcristo.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa