Menu

A roda irá girar para a entrada do Ano Novo Astrológico

Atualizado dia 3/3/2010 3:17:25 PM em Espiritualidade
por Fatyma de Moraes


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Você poderá aprender coisas novas a qualquer momento de sua vida, se estiver disposto a ser um aprendiz. Se você aprender realmente a ser um aprendiz, o mundo todo estará ao seu alcance". Barbara Sher

A vida é cíclica por natureza. O ano é um ciclo regido por estações, luas, marés, tempo de chuva e seca, frio, calor, flores e ventos, solstício, equinócio, por diferentes meses e fases. Nesse ciclo da caminhada, há momentos para celebrar a chegada do ano novo que é diferente de acordo com os calendários das culturas orientais e ocidentais. E março é o mês para comemorarmos o início do ano novo astrológico com a chegada do outono que traz consigo novos ventos com a energia do elemento fogo e do guerreiro Marte do signo de Áries.

É o passo inicial da mandala astrológica de 2010 que tem como regente a enigmática Vênus com todo seu amor e beleza expressa nas mais diversas formas da arte de viver. É o ingresso do Sol em Áries que irá impulsionar as ações de um novo tempo. O convite é para que você assuma a direção do seu tempo com a consciência do seu valor. Faça com que essa nova estação seja um campo fértil para aproveitar as oportunidades de aprender e construir relações energéticas positivas.

A vida é puro movimento do macrocosmo para o microcosmo em uma sintonia perene. Conecte-se com essa força da natureza que nos brinda diariamente com sua sabedoria que está presente nos muitos estágios da vida. Da semente ao fruto há o processo do cultivo e cada ciclo é um passo no caminho da evolução. As leis universais refletem essa grandeza de forma simples. Dar e receber, ação e reação, são exemplos reais. Pense em determinados acontecimentos de sua trajetória e verá concretamente como as leis universais são efetivas em sua jornada.

Acredite na força do seu pensamento e ação positiva e verá que a sincronicidade é mágica e real. Mergulhe na sua luz interior e encontre o sagrado que está dentro de você, viva por seus propósitos, expresse sua essência e exercite sua mente sempre. Desenvolva seu potencial, sua mente é um instrumento poderoso. Conquistar seus sonhos depende unicamente de você e você é seu melhor presente, é único, é exclusivo e diferencial.

A primavera está chegando com seu sorriso para colorir os jardins no Hemisfério Norte. O outono está chegando ao Hemisfério Sul trazendo bons ventos de renovação. Faça sua conexão com o ciclo da energia que se renova. Tudo é energia e tudo está ligado. Celebre o Ano Novo Astrológico com muita alegria e amor.
Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 26


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Fatyma de Moraes   
Idealizadora do Esppaço Alpha, centro holístico, voltado para o autoconhecimento e desenvolvimento humano. Personal & Professional Coaching, Executive Coaching, formada pela Sociedade Brasileira de Coaching. Terapeuta e Consultora Holística, expert em oráculos como o Tarô, Cafeomancia , quiromancia e baralho cigano, astrologia e numerologia.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa