Menu

A Sagrada Sintonia com Deus

Atualizado dia 6/29/2009 8:08:09 AM em Espiritualidade
por Ruan Perez


Facebook   E-mail   Whatsapp

Mudar, transpor barreiras, escolher um novo caminho, aprender, reorganizar-se, transformar-se. Estas são algumas das capacidades contidas em nós seres humanos, em nosso espírito.  A vida nos prova a todo momento e estas provas são nada mais do que aprendizado, a maneira que Deus utiliza para nos forjar, e nos conduzir no caminho da evolução. Tudo é sagrado no universo, e nós fazemos parte dele.  Só que muitas vezes ficamos tão ligados ao plano material da vida, o cotidiano, que esquecemos que somos filhos de Deus, que somos mais que corpo, somos espírito, semelhança de Deus.

Como disse, tudo é sagrado, porém, precisamos estar em sintonia com Deus para exercer esta capacidade sagrada de estar (viver), mais que ser (material). É preciso viver centrado no momento, sentir o sagrado em nossas vidas, em tudo que nos cerca. Quando estamos em sintonia com essa força Sagrada de Deus, tudo é mais gostoso de se viver, tudo parece mais bonito, tudo fica mais alegre, mais feliz, mais colorido, tudo dá certo, tudo flui...

Precisamos fazer em nossas vidas, um exercício pleno da força sagrada, e para isso podemos utilizar os "conjuramentos", ou seja, mais que um "decreto" ou uma "afirmação", o conjuramento é um poderoso instrumento da força sagrada de Deus, que está a nosso alcance, pois é muito fácil de se utilizar. 

Conjurar nada mais é que consagrar algo a Deus, assim, exerce a força sagrada sobre aquele objeto, impregna este objeto desta força universal que nos circunda e se estabelece uma sintonia com Deus, com a Sua vontade, com o Fluxo Sagrado.

Para conjurar é preciso lembrar-se de algumas regras simples mas muito importantes:

Primeiro: acalmar a mente e entrar em sintonia consigo mesmo, com o momento presente.

Segundo: fazer o conjuramento com frases simples e de improviso, mas que sejam realmente verbalizadas, mesmo que em voz baixa, (só em pensamento não funciona) pois precisamos vibrar o elemento AR.

Terceiro: dizer seu nome completo ao iniciar o conjuramento e dizer também em detalhes o que se espera do conjuramento.

Por exemplo, queremos conjurar seu quarto.  Então, podemos utilizar a seguinte frase:

- Eu, (seu nome completo), conjuro agora este meu quarto para que a partir deste momento, ele fique impregnado da energia sagrada de Deus, e que mantenha aqui energias positivas de paz, amor, saúde e que quem entre aqui sinta-se bem, tranquilo, e quem aqui durma sinta-se repousado, protegido de forças negativas, e tenha um sono restabelecedor, energizador.
Peço também que os anjos de Deus, espiritos protetores, meus amparadores e mentores espirituais aqui tenham facilidade de me transmitir mensagens e instruções durante o sono, e que me protejam de todo o mal afastando qualquer energia que aqui exista, ou possa tentar existir. E que assim seja!

Tudo pode ser conjurado, sua casa, seu carro, sua mesa de trabalho. Seu quarto, sua cama, e também coisas não palpáveis como por exemplo, seu trabalho, sua saúde, sua felicidade. E não esqueça de conjurar até mesmo objetos simples como seu computador, seu celular, seu anel, etc.

Mantendo-nos na sintonia do sagrado, podemos perceber a proximidade do plano espiritual agindo em nossas vidas, e em breve perceberemos o poder sagrado de Deus agindo em nossas vidas e em nosso destino.

 Que assim seja! 

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ruan Perez   
médium desde os 13 anos terapeuta holístico desde 98 tarólogo autodidata desde 1981
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa