Home > Autoconhecimento

A sua evolução na senda da Espiritualidade
por Florencio Antonio Lopes

A sua evolução na senda da Espiritualidade

O amor é a Lei Única, a Lei Básica é: “sem amor não há harmonia, sem harmonia não há evolução espiritual e material, sem a Evolução Espiritual e a Evolução Material não há justiça e sem justiça não há Paz”.

“Ama! Ame! E, amando, saberá perdoar. Ame! Amando será verdadeiro. Ame, porque só amando que será, verdadeiramente, um dos obreiros livres, um dos servos do Senhor.

O amor é a vida que anima os seres. Mas, não falo do amor terreno! Oh não! Eu falo do Amor Divino, do Amor do Perdão, do Amor do Sacrifício, do Amor que vai do homem ao homem e ao animal, e da planta ao mineral! Eu falo do Amor que devemos ter uns aos outros; deste santo Amor com que a Divindade nos uniu, a todos no mais acrisolado abraço.

“É assim, são transmutados os metais grosseiros em ouro puro, que devemos chegar a esse estado de perfectibilidade que todos nós desejamos, todos de certo pertencem a esta maravilhosa religião/filosofia que é o Amo Entre os Povos, não tivesse outro desejo, senão vir o pequeno donativo, isto é, com os seus pensamentos de Amor, Saúde, Evolução Espiritual, Evolução Material, Justiça, Harmonia e Paz, auxiliar esta nobre religião no seu elevado mister de gerar a humanidade aos pórticos da Luz”.

Pois bem, para que cada um possa trazer-lhe o seu auxílio cada vez mais precioso, ame, ame a todos os seres, tanto encarnados como desencarnados. Ame aos animais, ame as plantas e ame os elementos. Faça com que dentro de você só amor palpite, um amor puro, intenso, sincero e verdadeiro, e, terá dado um passo no caminho da espiritualização.

Enquanto em seu coração houver uma só partícula de ódio, de vingança e de egoísmo, nunca chegará a ser um bom auxiliar dentro da nossa filosofia do Amor Entre os Povos e nunca será bom espiritualista.

A sua evolução na senda da Espiritualidade depende da quantidade de amor que tenha armazenado. Só verá a Deus, se só amor sentir, só será verdadeiramente espiritualizado quando em seu coração não mais se cruzarem as paixões.

Só alcançará a perfeição, quando com amor, com Amor puro e Divino, puder abraçar sinceramente tanto o rico como o pobre, tanto o católico, como o protestante, tanto o judeu, como o maometano, tanto a pessoa sã como o leproso, sentindo por todos eles o mesmo puro alcantilado afeto!

Não admitindo em seu coração senão as aflições de puro Amor Altruísta colocando-se em Harmonia com o Espírito Infinito da Verdade e a Justiça da Lei Eterna, com a Evolução Espiritual e Material, que é o verdadeiro caminho que Deus nos traçou,

A saúde é a recompensa de Deus, o amor é o Grande Ensinamento de Deus, a Paz é a bênção de Deus e a recompensa com a boa e tranquila consciência e as energias criativas da nossa mente produzirão com a ajuda do “Magistralem Speculum” o aperfeiçoamento, tendo condições de cada vez mais favoráveis o nosso verdadeiro êxito e evolução; pois se trabalharmos para o bem geral de todos os seres, é claro, que neste nosso trabalho teremos colocado os alicerces mais firmes do nosso próprio bem-estar.

Quem ama a Saúde: atrai para si seres com quem tem muitas vitalidades.

Que ama o Amor: atrai para si, seres que vem amá-lo.

Quem ama Evolução Espiritual: atrai para si os seres a proteção de Iluminados.

Quem ama a Evolução Material: atrai para si os seres proteção dos Sábios.

Quem ama a Harmonia: atrai para si os seres com que simpatiza.

Quem ama a Justiça: é protegido pela mão invisível de Deus.

Quem ama a Paz: é procurado pelos espíritos verídicos.

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
Site: www.aep.org.br
florencio.al@gmail.com

Texto Revisado


Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   


Autor: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Terapeuta Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP 
E-mail: florencio.al@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Publicado em 27/03/2019

Veja também
Como diminuir a carência e a solidão
Vamos malhar o Judas?
Para separar é preciso mais amor do que para casar!
Velha-moça - Menina feliz!
Ou você muda ou o mundo irá mudá-lo
Desesperança!

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
terça-feira, 23 de abril de 2019

energia
I-Ching: 34 – TA CHUANG – O PODER DO GRANDE
O momento é favorável para tomar atitudes, mas você deve saber usar corretamente o poder de que dispõe. A verdadeira força é a que nunca se afasta do caminho da justiça.


energia
Runas: Perdhro
Ganhos inesperados, revelações agradáveis.


23
Numerologia: Expansão
Bom dia para vendas, propaganda e promoção em qualquer área. Você pode fazer sua própria sorte hoje, permita-se a ousadia e busque vantagens para sua vida. Canalize sabiamente essa energia e atue de modo decisivo.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Suas barreiras são reais ou imaginárias?
2. Está na hora de tomar uma atitude!
3. Você faz de tudo pelo outro e não é valorizada nem desejada como gostaria?
4. Quando você vai começar a falar?
5. A intuição nos conecta com Deus
6. Aprendendo a não-ação
7. Liberte-se das influências
8. Canção-Krishna de Alma Para Alma

 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa