Menu

A SUA VERDADE

Atualizado dia 7/15/2020 8:12:53 PM em Espiritualidade
por Florencio Antonio Lopes


Facebook   E-mail   Whatsapp

A verdade é linda, porque é a nossa luz interior é simples e única.

Vamos agora fazer um pequeno exercício: olhe dentro de si mesmo, volte-se para o seu centro, o seu interior mental, lá com certeza irá encontrar a luz de sua verdade e o amor que faz você caminhar.

 Se tiver a “Luz” e o “Amor”, que são as duas únicas coisas que formam a verdade, você poderá mudar para melhor, muito melhor.

Depende unicamente de você e não dos outros para que possa vencer.

 Tem que ter os olhos para ver e o ouvido para ouvir, é ver e ouvir além da terceira dimensão. Destrua de uma vez os obstáculos, as barreiras, os medos, as verdades e os conflitos, trabalhando o seu equilíbrio.

Se você é filho de Deus, portanto é: luz, amor, poder, sabedoria e inteligência. Você é em tudo igual ao seu Pai, olhe-se através de um espelho irá ser ver como você, é um reflexo do rei Sol.

Pare, pense um instante e inicia a verdadeira e única jornada, a sua jornada interior, não tenha medo de si mesmo, vá avante por pior que tenha sido os seus erros.

Nunca se esqueça disso: você tem ainda o seu livre-arbítrio que irá começar a sua grande descoberta de que, você tem o poder de mudar, ou melhor, de transformar a sua negatividade em positividade.

Pronto, você começa a grande transformação em sua vida. Está conseguindo porque estará envolvendo tudo e todos em amor, assim se libertará e libertando-se ficará livre dos medos e preconceitos.

Assim, a sua Luz o receberá como filho, porque você passou a ser realmente o reflexo do rei Sol, e aproveite também o grande amparo que lhe é dado pelos auxiliares dedicados e invisíveis.

 Não dê mais importância a preconceitos e estruturas preestabelecidas que só o destrói perante a sua maravilhosa vida.

Desperte o Deus interno que está aí para auxiliá-lo e seguir junto de você o seu caminho.

Nunca esqueça: “não espere que alguém faça por você”. Desperte. É mais uma etapa e uma viagem também única, aproveite bem e Boa viagem.

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
Site: link
[email protected]


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Terapeuta Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa