auravide auravide

A Superação no Relacionamento Amoroso


Facebook   E-mail   Whatsapp

Superar é preciso. É necessária uma imensa força de vontade para mudarmos o status quo de relacionamentos infrutíferos. Passar por relações de gosto amargo, de alma doída, de coração opresso, de desconfianças, de ciúmes, de desamor reinante, faz com que os homens e mulheres fiquem ressabiados e temerários quanto ao futuro amoroso. Muitos preferem não se relacionar, escondendo-se sob a máscara de que “tô solteiro, tô feliz, pego quem quer, compromisso não é comigo, não” e saem baladas afora, noites surdas e sozinhas adentro. Outros, encontram-se no moderno “monastério”: saem só com amigos (as), concentram-se na família primária, viajam bastante, mimam filhos alheios, dizendo que querem muito isso para si, mas, no fundo, no fundo, não se aventuram a novas aventuras amorosas, pois o medo tomou conta de seu coração.

Queremos, hoje, sermos amados e amar. Achar um companheiro(a) para dividir os momentos bons e ruins por que passamos na nossa jornada evolutiva aqui na Terra. Imersos em desconfianças, mágoas de outros carnavais, seduzidos também pelo prazer fácil que a atualidade nos proporciona, tornam o ato de “achar alguém” um cavalo de batalha e, é lógico, que perderão se continuarem a enxergar dessa forma e não mudarem o seu modus operandi.

Façamos do processo de autoconhecimento nossa meta maior. Ele é o que mais frutos renderá. O que trará mais felicidade depois de andar por várias tempestades pessoais. Estamos ainda numa faixa de vibração que precisamos da dor para nos dilapidar. A dor, em si, é muito benéfica. Depois que a tormenta vai embora, fica a sabedoria e a vontade de não errar mais.
A vida traz situações até nós para que aprendamos com elas. Até introduzir o aprendizado em nosso ser, elas se repetirão tantas vezes quanto forem necessárias.
Não desanime se não consegue da primeira vez superar uma questão amorosa que lhe traga dissabor. Virá uma próxima pessoa que você, mais amadurecida, saberá lidar com ela com mais conhecimento. E, a partir daí, o caminho se abrirá e trará novas experiências mais bonitas, mais tranquilas, mais serenas, pois você também estará mais em paz. Note que tudo é questão de afinidade.

Não se castigue por não ter o relacionamento dos seus sonhos. Acolha-se com carinho nesse momento. Diga para si mesmo(a) que apesar de tudo o que aconteceu consigo, das dores e dos amores, dos altos e baixos, dos céus e infernos, você tem garra o suficiente para manter a cabeça erguida e não se abalar com os desagravos do caminho. Verá que superar uma dificuldade é uma recompensa muito gratificante. Sua autoestima viceja, sua alma brilha, os anjos inclusive descem e o(a) parabenizam.
Aproveite e pegue carona nas asas brancas e diáfanas. Deixe-se voar por uma senda confortante, cheia de bondade e amor. Ao aterrissar, verá que não foi em vão, que sua alma ficou, que você inteira se tornou. Os caquinhos todos foram juntados. O cristal reconstruído e belo está pronto para ser usado.

Blog: Claudia Isadora

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 67


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Claudia Isadora Fernandes de Oliveira   
BLOG: http://claudinhaisadora.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa