Menu

A Tecnologia do Bem

Atualizado dia 10/23/2014 5:28:13 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Fernanda é uma cliente antiga, acompanho o seu desenvolvimento espiritual e relacionamento pessoal. Tem tido dificuldades porque o marido é muçulmano. E há embate de egrégoras, apesar dela frequentar a mesquita e respeitar o Alcorão. É natural, a adaptação e ajuste é difícil.
Ela tem uma percepção espiritual muito positiva. Lê muito bem o Tarô e quando vai ao nosso grupo espiritual tem participação expressiva, como médium, na sintonia umbandista, e como sensitiva. Eu gosto dessa mesclagem nas experimentações psíquicas.

Roseane, terapeuta antroposófica, participou de um grupo que eu dirigia e atuava com o Chinês, um Espírito amigo. Ela integrava o grupo de médiuns, na câmara de passes e tinha da equipe espiritual carinho e confiança.
Pasmem, vocês! Ela, dentro de sua filosofia antropósofica, criada por Rudolf Steiner, não acredita na incorporação de Espíritos. Entendia ela que o Chinês e outros espíritos, que se manifestavam por meu intermédio, eram estratificações de encarnações passadas minhas e que se exteriorizavam, de acordo com o apelo e comando que eu realizo.
Eu, até hoje, não tenho dúvida alguma sobre as manifestações espirituais. No entanto, a honestidade e disponibilidade dela superava essa diferença de concepção. E seu apoio era importante. Aliás, a minha leitura da Doutrina Espírita é semelhante a de Allan Kardec. Participar de atividades espirituais não exige que a pessoa se converta ao Espiritismo.

Pois bem, fiz um atendimento a Fernanda, em sua loja. Dentre vários processos realizados, um foi interessante. Localizei, nela, a existência de aparelhos implantados por Espíritos maldosos. Atualmente, alguns engenheiros e cirurgiões espirituais se colocam a serviço do Mal, implantando chips e aparelhos, que bloqueiam as atitudes e interferem na mente e no funcionamento de órgãos.

Pedi para ela descrever o processo e ela me diz: "Wilson fiz o desenho dos aparelhos que visualizei no dia em que fizemos o processo lá na loja. O desenho do cérebro com chip é do meu marido. Na visualização, o cérebro estava bem vascularizado e com as funções normais. O chip que aparece era de cor azul bem forte e parece um chip de telefone. Ele estava só com metade pra fora, na parte posterior, na direção da coluna. O outro desenho que se assemelha a uma cobra, estava grudado no meu ovário esquerdo. Era de cor verde bem claro, em tom pastel. Tinha o corpo mole e viscoso como o de uma minhoca e contornos verde-escuro. Ele se mexia o tempo todo em movimentos de contrações. São aparelhos "silenciosos".
Assim que terminei de fotografar os desenhos, queimei o papel, e joguei as cinzas no vazo sanitário e dei descarga. Fiz conexão com seu Guardião, durante esse processo. Agora já deletei do celular e vou deletar também do meu notebook. Espero que você entenda meus rabiscos!!! E mais uma vez muito grata!!!"

Eu é que agradeço. A contribuição dela nesse processo foi extraordinária. Ela confia, colabora e executa a sua parte, de maneira absolutamente excelente. Esse procedimento facilita a minha ação e dos guardiães.
E eu copiei sua decisão, também deletei os desenhos do meu tablet, uma sugestão do Guardião (Exu) que me assessorou no processo.
Entendo como necessário se desencadear uma onda vibracional de apoio ao Bem. Sei da utilidade da oração, de um passe. Mas é chegada a hora de ser deflagrado um movimento de inteligência espiritual contra as forçaas negativas que tentam atrapalhar e impedir a evolução do Planeta Azul e sua população.

Arthur Conan Doile, no livro "História do Espiritismo" diz que a revelação espírita veio como "uma invasão organizada" dos Espíritos do Bem, popularizando a mediunidade para facilitar o acesso ao mundo espiritual de todos os seres humanos.
Hoje, eu vejo uma nova invasão organizada, principalmente por seres extra-terrestres, com propostas que objetivam a realização de experiências cirúrgicas para retirada de chips e outros objetos. Seja por intervenção dos médiuns em processos anímicos ou por sintonia vibracional e através de projecões astrais (desdobramento).

Recentemente, atendi uma pessoa, ele tinha participado de um evento importante, onde um guru de expressão mundial tinha feito um encontro. Ele estava com dores no braço e a cabeça atrapalhada. Examinei e constatei que estava com chip e que o lugar onde se realizara o evento estava contaminado. Retirado o chip e depois de um processo de desimpregnação, ele voltou ao normal.
Veja bem. Eu não condeno nada, até porque sei que tudo leva para Deus e todos são de Deus. Mas, como diz a Bíblia, "sede mansos como as pombas e astutos como as serpentes"

É interessante que se desenvolva a inteligência espiritual e se universalize as atitudes. Seja 100% responsável por você. Decida sempre o melhor para si mesmo, seguindo as lições de Jesus Cristo: ame o próximo como a si mesmo. E, finalmente, aplique em suas experiências de vida e espirituais os dois códigos divinos: "batei e abrir-se-vos-a, pedi e obtereis".

E, para finalizar, recomendo às pessoas e grupos que desencadeiem uma onda de procedimentos de compaixão e inteligência espiritual, para sanear a atmosfera do Planeta Terra.



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa