Menu

A TERAPIA NEXUS E A MUDANÇA NO PLANETA

Atualizado dia 10/11/2009 7:25:41 PM em Espiritualidade
por Marcia Kennusar Gomes


Facebook   E-mail   Whatsapp

 Nosso amado Planeta Terra, Gaia, está passando por transformações notórias. É hora de fazermos a ligação do Sagrado que existe dentro de nós. Utilizando de ferramentas simples com um potencial extremamente útil para encontrarmos o nosso equilíbrio, umas dessas ferramentas é a Terapia Nexus. O caos lá fora é um reflexo do nosso mundo interior. E há muito tempo temos levado o nosso planeta a esse caos quer baseado em nossos limites, em dogmas, em crenças todas baseadas no medo. Temos basicamente duas expressões que vivenciamos: o Amor e Medo.

Quando o homem dissociar-se do medo e deixar fluir essa forca maravilhosa que é o Amor, não deixará espaço para o ego, viverá sem máscaras, pois não adianta profetizar palavras que saem da boca e não vibram em seu coração, em sua essência.

Toda essa mudança do planeta a qual estamos vivenciando faz parte do processo de Cura.

Nós, trabalhadores da Luz, não somos detentores de toda verdade, todos sem exceção estamos num processo de evolução e cura, junto com  a Terra. Todos passaremos por esse processo de purificação. Sejamos transformadores divinos todos os dias, todas as horas reverenciando o próximo, pois somos todos parte de Um. Desde o princípio, éramos Unos, desde a criação deste Universo maravilhoso.

A Terapia Nexus vem ao encontro dessa mudança propondo ao ser humano a sua ligação com o Todo, redescobrindo sua Força, sua Luz. Expandindo-a para o Universo em Amor, Luz e Cura. Fazendo mudanças em sua vida e, por conseguinte, ao do próximo e ao do planeta, baseadas no perdão e gratidão, linguagens  estas derivadas do Amor.

Co-criando suas realidades a partir deste equilíbrio interior, refletindo para o Universo exterior.

Em Amor e Luz

Márcia Kennusar 

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Kennusar Gomes   
Terapeuta Holística e quântica ,uma das canalizadora da técnica Investigação e cura de Registros akáshicos, escritora, mandaleira, pedagoga, psicopedagoga e palestrante. www.despertandosuaenergia.com.br www.icregistroakashico.com Terapeuta quântica no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo 13 32517894 cel/whatsapp: 13 98801165
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa