auravide auravide

A Terra tem solução e conta com você


Facebook   E-mail   Whatsapp

Canalizado por Paulo Veneziano
É com muita alegria que nos dirigimos a vocês depois do último texto do livro que tanto nos representa. Sim, somos uma grande família e como tal devemos partilhar experiências e promover a paz e o bem-estar entre todos. Desde o princípio, falamos que o propósito do livro é o de promover mensagens de esperança e alento para esse momento de dor e aflição pelo qual a humanidade terrestre vem passando. E não são poucas as situações que nos causam preocupação e um profundo sentimento de pesar por tantas vidas perdidas, tantos laços desfeitos e muito sofrimento e desesperança.

Por isso, reforçamos sempre que a humanidade terrestre deve ser protagonista da sua história, fazer de cada dia e de cada ação, um passo a mais em direção ao seu destino que é de paz e harmonia junto ao Pai Criador e aos irmãos de outros orbes e origens. Somos feitos da mesma essência e sabemos como são as aflições humanas. Foi para isso que o Projeto Terra nasceu, para nos aproximar de vocês, tornar o caminho do reencontro mais suave e transmitir a todos que possam ouvir que nada está perdido e que a Terra e a humanidade terrestre devem trilhar um caminho glorioso de luz e de paz.

Temos ciência de que é muito difícil para vocês acreditar que isso é possível diante de um quadro tão desolador, mas tenham a certeza de que quando dizemos essas coisas é porque temos a experiência de ter vivido situação semelhante e sabemos como tudo acontece. Também vocês poderão fazer o mesmo quando estiverem diante de outros povos irmãos, pois saberão como agir e ajudar os que mais precisam. Neste momento, a Terra está passando por um período de incertezas e escuridão espiritual, onde a desesperança, o rancor e a desilusão acometem a todos de forma avassaladora e incontrolável. Mesmo que tudo pareça inevitável e perdido, creiam na força do Pai Criador que jamais abandona os seus filhos e deseja que sejam felizes e vivam em paz e harmonia.

Para que tudo isso se reverta e a luz retorne ao seu lindo planeta azul é necessário que os filhos da Terra se mobilizem numa grande jornada de integração e fraternidade, mas para isso será necessário um grande esforço de transformação interior e de quebra de paradigma, onde os interesses individuais devem dar espaço ao coletivo e ao bem-estar geral. Essa deve ser a prioridade de suas ações, plasmando energias positivas para o cosmos e transformando cada ação que fizerem num ato de amor e de solidariedade. Não devem ficar indiferentes à dor e ao sofrimento dos seus irmãos, que clamam por atenção e justiça. Não tenham receio de parecer nadar contra a correnteza só porque os outros não se importam. Vocês são agentes transformadores e o seu exemplo de amor contagiará positivamente os demais. Vocês não sabem a força que tem e os sentimentos que poderão despertar apenas com as suas ações de agora em diante.

Não há mais tempo a perder. Muitas vidas dependem disso e cada um de vocês que estiver desperto será como um ponto de luz na densa escuridão, sinalizando a direção e o caminho que deverão trilhar. Nunca estarão sozinhos, pois como já dissemos, estamos e estaremos sempre ao seu lado, para lhes dar apoio e força. Vocês são o sal da terra e a esperança que não morre, pois são filhos do criador e com Ele são co-criadores da sua realidade. Uma ação que poderão fazer é repassar esses ensinamentos para os seus grupos de relacionamento, pois assim como vocês, eles também terão a oportunidade de rever as suas vidas e dar um novo rumo às suas existências. Quanto mais e mais seres despertos a Terra possuir, maior será a força do coletivo que triunfará sobre todo o mal que esteja instalado, pois nada é mais forte do que o amor e a luz do Pai Celestial.

Sejam fortes e perseverantes e lembrem-se sempre que SOMOS TODOS UM.

Estes são os ensinamentos de hoje. Sigam na luz e na paz.

Somos seus mentores Bem Sharon de Arcturus e Shanuá de Vênus mais uma vez para este importante momento de transição do planeta Terra.

 São Paulo, 03 de julho de 2022.

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 117


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Projeto Terra   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa