Menu

A Verdade que liberta

Atualizado dia 8/13/2018 9:21:04 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Uma afirmação perfeitamente correta é: "conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". 
Na prática, uma grande parte do que conhecemos é Mentira. Existem Entidades, como os manipuladores reptilianos, draconianos, “greys” e seus fantoches, que nos repassam informações erradas - mentiras, visando nos escravizar e retirar da criatura a sua autonomia, o seu Poder próprio.
A respeito disso, alerto que se observe bem os textos, decretos e orações distribuídos na rede social. Há interferências negativas numa infinidade deles.
Observei o caso de um rapaz espírita. Repassava arquivos sem observar a natureza deles. E um outro, médium em atividade, que visitava regularmente site para relações sexuais virtuais. As duas agravantes, no procedimento desse médium espírita: ele se justificava e se defendia pra mim, nas terapias, informando que era um chat espírita! E mais, fazia isso no computador de sua casa e tinha uma filha de 12 anos, que compartilhava o uso do aparelho.

No sentido planetário e filosófico, uma das mentiras mais enraizadas em nós é o conceito, ilusório, de separação espacial e de tempo.
Há quem diga que não se deve chamar ou chorar quando da morte de um ente querido. No entanto, ensina-se que a morte não existe. 
Não há morte? Então, ficamos todos no mesmo espaço. 
Pois bem, a verdade é que somos uma só humanidade em um Plano. Apenas vivendo em frequência vibracional diferenciada.
Quanto à "perda emocional", pode ser chorada sim. Até porque a criatura que deixou o corpo ainda estará na frequência terrena por algum tempo e essa manifestação de carinho favorecerá sua adaptação.
Nosso conceito de Tempo é uma ilusão. 
Passado, presente e futuro: ilusão! 
Observe que há sensitivos que através de cartas, ou sem elas, veem o futuro. E mesmo criaturas comuns, vez por outra, antecipam fatos.
Na realidade, só existe o infinito e eterno Presente, o AGORA, com todos nossos conceitos de eventos passados e futuros ocorrendo no eterno Agora, em realidades paralelas, simultâneas, criadas por nossas mentes. 
É exatamente por causa disso que videntes conseguem “ver” e “sentir” acontecimentos “passados” e “futuros”: eles estão presentes no Agora!
O médium ou sensitivo altera sua frequência vibracional e "entra" no Universo real.

Dra. Jule Eisenbud, professora clínica na Universidade do Colorado, conduziu o famoso "teste da cadeira" em 1969.
Mais de duas semanas antes de um evento em Denver, Colorado, Eisenbud contactou Gerard Croiset, vidente  holandês e deu a ele um assento para “ler”.
Croiset disse que o homem que iria sentar naquela cadeira tinha cerca de 1,75m de altura e trabalhava na indústria e com ciência. 
Em seu trabalho, disse Croiset, ele usava um avental de laboratório que estava manchado com um produto químico esverdeado. Ele disse que o homem tinha os cabelos pretos, penteados para trás, uma cicatriz no seu dedão e um dente de ouro na sua mandíbula inferior.
Dezessete dias depois, este mesmo homem sentou no assento e Croiset estava correto em todos os detalhes, inclusive sobre sua altura. 
Como isso é possível? O homem “depois” na cadeira e o homem “antes”, antes mesmo que ele inclusive soubesse que ele iria àquele evento, não eram eventos que estavam acontecendo separados por várias semanas: eram eventos concomitantes na eternidade. 
Eles estavam acontecendo simultaneamente. Eram duas realidades mentais distintas, mas acontecendo no Infinito AGORA!
Interessante, né? Portanto, observe-se e esteja atento, vigiando o mundo em que habita e procurando "ver" e "conhecer" a verdade! 
Ela liberta você e permite que possa ter uma vida leve e significativa.


Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa