Menu

A verdadeira intenção promove o êxito da realização

Atualizado dia 4/28/2010 9:19:05 PM em Espiritualidade
por Maria Ivone Neto Mourão


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando temos consciência dos nossos objetivos, quando temos clareza dos nossos propósitos, quando sentimos a energia dos nossos desejos aflorarem, quando acreditamos nos nossos sonhos e lançamos nossa verdadeira intenção ao universo, agimos com fervor e oramos com todo amor e gratidão, a realização se concretiza com êxito.

A força da fé em nossa vida promove milagres. As situações formam o desenho da sincronicidade e tudo se encaminha porque estamos participando ativamente do processo de localizar oportunidades e agir com foco. A confiança nos dá sustentação e entusiasmo para ser persistente e crer na nossa potencialidade de vencer os desafios. Confiar em si é a ponte para transformar perdas em ganhos aprendendo com as lições.

Tudo é energia e estou cada dia mais aprendendo a força da integração das palavras, da oração, do pensamento, da intuição e da ação alimentada pela positividade. Cada ser humano é um canal de conexão e se nos empenharmos para fortalecer a espiritualidade que habita na nossa essência criativa, uma rede de conexões positivas vai agregando-se numa teia de ações rumo à melhoria em todos os sentidos.

Definitivamente, nascemos para evoluir e podemos sempre renascer e expandir nossa visão cada vez com mais amplitude. Estamos nesta jornada para ampliar nossa percepção e compartilhar o conhecimento com as pessoas com as quais nos relacionamos. Mesmo que elas não estejam na mesma sintonia, de alguma forma são tocadas pela nossa prece quando rezamos com o coração e agimos para servir com amor.

Cada fase de nossa vida é como uma estação e a natureza nos revela com sua complexidade e simplicidade o quanto o equilíbrio dos ciclos é relevante. Entregar-se a fluidez do ciclo é crer na sintonia cósmica que faz a ponte de ligação do nosso Eu com as energias cósmicas que estão sempre em movimento. Hoje é o início da fase da Lua Cheia no céu de outono. É a Grande Lua que tem na sua forma as fases anteriores. É a Lua Plena que nasceu minguante para refletir, reciclar e renovar, então veio a Nova com toda vibração da criação e, em seguida, a freqüência avançou e ela tornou-se Crescente. Agora, está no seu esplendor de Plenitude reinando no Céu.

Nossa caminhada tem suas fases como a Lua. E esse retrato cíclico lunar expressa que aprender é o melhor caminho em qualquer circunstância. A evolução é uma constante quando ingressamos no ritmo da ascensão que nos torna um eterno Aprendiz. O autoconhecimento é uma trilha para o desenvolvimento e hoje me sinto imensamente grata por ter a consciência do quanto já aprendi e, mais ainda, pelo horizonte de conhecimento e possibilidades que está diante da minha estrada. Estarei sempre aberta às mudanças para iniciar um novo plantio. É o jogo da energia girando a roda da mágica criação da vida. Meus passos seguirão e tenho convicção de que minhas reais intenções se transformarão em ações realizadoras que se multiplicarão em vitoriosa colheita. 

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Ivone Neto Mourão   
Sou aprendiz escrevendo o roteiro de minha estrada. ivonecordeiro.blogspot.com www.marcosturbo.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa