auravide auravide

A vida e a morte nos assustam


Facebook   E-mail   Whatsapp

A vida em geral nos assusta, essas incertezas sobre a morte nos amedrontam.
As notícias nos assustam, é verdade! Envolvem-nos muito com certas formas que as pessoas são retiradas da vida no planeta, mesmo com toda certeza que a qualquer momento partiremos, ainda não estamos acostumados com as mortes.

Se pararmos para pensar com equilíbrio e sem vontade de encontrar culpados, vamos perceber que em cada morte, repentina ou não, há um aviso importante para os que ficam. No mundo espiritual, o mal vive separadamente do bem. Lá, acaba o livre arbítrio e entra a disciplina, o bom espírito encontra com outros bons espíritos que vão ajudar a desapegar dos desejos materiais.

Os maus espíritos se alimentam dos apegos das maldades e vivem apegados a elas, ficando em grande sofrimento. A bondade nos liberta, a maldade nos amarra. Aqui vivemos entre o bem e o mal, mas entre eles existe um vácuo, um campo neutro. Encontre este campo com meditação ou em momentos de oração profunda. Nesse campo neutro, está nossa essência divina, nela está a coragem, a resistência, a persistência e o amor.

O mundo precisa de nós, o movimento do planeta precisa de nossos bons pensamentos para girar e produzir bons ventos. Vamos acreditar que os acontecimentos sempre poderiam ter sido piores, precisamos encontrar uma maneira de ver a vida de forma positiva. Acredite no poder e na magia do seu amor e do amor de Deus, devemos fazer com que a bondade e o perfume do amor pairam no ar.

Os sentimentos são como os pensamentos, podem direcioná-los para o bem ou para o mal. Para estar bem, devemos pensar e imaginar coisas boas saindo de nós mesmos.

Em certas circunstâncias menos favoráveis, devemos demonstrar o poder e a sabedoria de como se desenha a vida fazendo com que pareça melhor do que antes.

BNN
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 366


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento   
"Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN
E-mail: bernardinogga@gmail.com | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa