Menu

A vida não acaba na morte

Atualizado dia 9/30/2009 11:58:59 PM em Espiritualidade
por Sabrina Amorym


Facebook   E-mail   Whatsapp

Uma afirmação forte e verdadeira! Estamos aqui nesse plano terrestre, mas precisamos ter consciência que estamos ligados a outros planos, outras esferas ligadas a nossa... atualmente isso  foi  comprovado pela ciência e muitas pessoas têm o conhecimento sobre o asunto, que há outras realidades além da nossa e em que determinado momento essas realidades se "cruzam".

Os espíritos por sua vez também "transitam" em nosso plano e, claro, nada nos impede de visitá-los também em suas moradas, ver outros planos... cidades astrais, e há muitos rituais e terapias para isso... na verdade, somos espíritos.... isso não podemos esquecer nunca!
A vida nunca acaba para nós. Quando digo nós, falo em geral, encarnados e desencarnados, e estamos interagindo muitas vezes; uns percebem, mas a maioria creio que não, o que é absolutamente normal, afinal, aqui estamos e fazendo de tudo para vivermos bem em todos os sentidos, fazendo nossa caminhada, mas mesmo assim estamos todos interligados e interferindo muitas vezes uns nas vidas dos outros de maneira positiva e negativa. Enfim, escrevo isso para lembrar-vos de que a vida não acaba aqui e muitas vezes nos apegamos a pessoas, bens materiais, status.... pra que na verdade? Não quero dizer que não devemos ter sonhos, trabalhar pelos nossos ideais... mas não devemos nos apegar demais a matéria.

O que realmente quero dizer é a velha frase: Daqui não se leva nada... isso é verdade, embora muitos levam ódio, materialismo, posse pelo seus bens e pela pessoas que ainda estão aqui encarnadas! Mas quero lhes falar sobre nós mesmos que aqui estamos encarnados e culpando a tudo e a todos por não estarmos bem, culpamos principalmente nossos pais, ou o marido, a esposa... um filho.... por causa deles não podemos isso ou aquilo, e nesses anos de trabalho, através das consultas de tarô,  principalmente, constato que as pessoas muitas vezes desejam o mal àqueles qua as prejudicam, querem "justiça" a qualquer preço, não param pra pensar na gravidade do que estão dizendo, e em alguns casos desejam até a morte de pessoas que acreditam que são a causa total da vida deles não ir para frente!

Estava refletindo nisso, quando começei a escutar a voz do meu mentor espiritual e pouco a pouco pude vê-lo, enfim, ele me disse então que essas pessoas esquecem de que: a vida não acaba na morte, ou seja, se realmente isso acontecer (o que o deixa muito triste com os seres humanos...) não significa que esses espíritos não possam interfirir em nossas vidas, se assim tivesse de ser... Si, m eles continuariam ao vosso lado todo o tempo...  e ainda poderiam ficar chateados, com raiva de seus pensamentos e se tornarem uma espécie de obsessores...

Lembremos que nós temos responsabilidade total por nossos pensamentos e querer o mal ao próximo é uma atitude totalmente egocêntrica... nos livramos de tudo e todos e aí? Como fica depois? Com certeza, arrumaremos outros motivos e pessoas para culpar; não adianta culpar as pessoas pelas coisas que você não consegue fazer. E se realmente há uma opressão, não é assim que se resolve, lute sempre por todos os seus objetivos e, de preferência, queira bem a todos!
De nada adianta pensarmos que a morte é a solução para tudo! Se tivermos que enfrentar uma situação, vamos vivê-la de qualquer maneira.

Abraços...   

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sabrina Amorym   
Consultas de Tarot e baralho Cigano mais informações entrar em contato pelo email: [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa