Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
Home > Autoconhecimento
A vida pede isso: esqueça o passado!

A vida pede isso: esqueça o passado!

por Wilson Francisco

Luciana relata uma experiênciainteressante que ela viveu ao realizar o Processo em conexão com o Grupo Sintonia, que se reúne em minha casa.

"Na terça, dia que você recomenda pra gente ficar preparada pra receber cirurgias espirituais, senti como se estivessem mexendo na minha cabeça do lado direito, justamente onde eu sinto dores, fiquei deitada por mais ou menos três horas no horário da cirurgia.
Senti também algo no meu peito, como se estivessem tocando em mim.
Esses dias estava com muita dor e aliviou muito mesmo.
Alguém, do seu grupo, disse algo sobre eu ter muita raiva e outro disse pra esquecer o passado.
Realmente, é verdade! Há 4 anos que convivo com essa dor, depois que extraio ciso de cima do lado direito. Então, começou a dor uns 4 meses depois".
Explico: esse apoio recebido e os recados de carinho enviados para sua alma surgem da Presença de Deus em sua vida, competência do Grupo que apoia emerecimento dela que recebe. É a Lei do Amor e da Justiça.

Ela seguedizendo que, "desde 2012, estou tentando refazer minha vida.Foi um ano que perdi muitas coisas, meu carro, minha loja, o noivo me abandonou, minha mãe adoeceu e eu fiquei com ela 20 dias no hospital, tempo que ela ficou internada... briguei com meu pai, coisa antiga. Quando eu tinha 14 anos, expulsou-me de casa".

Sobre isso, diz Bert Helling:
"A vida corta suas asas e poda suas raízes, até que não precise de asas nem raízes, apenas de seu Ser Divino, para voar e realizar seus eventos existenciais".

"Sou médium, diz ela, frequentava umbanda, já fui algumas vezes em kardecismo.
Então, não tinha mais nada, como lhe disse, nem lugar pra morar. Eu ficava na casa de uns amigosumbandistas, onde uma amiga da umbanda tem uma loja de artigos religiosos.
Então, pra ter ao menos dinheiro do absorvente e um desodorante,acabei virando cartomante na loja dela e a loja encheu de clientes. Prosperou.
Nunca achei justo cobrarpor leitura de cartas. Pra sobreviver, resolvi cobrar 10 reais, mesmo assim, enchia a loja.
Minha mente tava confusa. Sentia como se todos me peseguissem. Coisa estranha!"

Não há por que este espanto. Lúcia tem mediunidade, é natural o assédio, tanto dos Espíritos bons querendo auxiliar, utilizando sua percepção, enquanto do outro lado surgem os Espíritos necessitados e outros malignos.
É a luta do Bem contra o Mal! Tão comum em nossa vida...

"Achei você, diz ela, que me deu atenção, e lhe agradeço mesmo, de verdade. Realmente, o que o pessoal aí do seu grupo disse é verdade, tenho muita mágoa de uns amigos que me decepcionaram, meus pais, meu irmão e meu ex-noivo e a ex-sogra...
Aprendi que é preciso tirar as mágoas do coração. Eu estou buscando aprender a perdoar. É um novo passo!
Quero muito conseguir limpar meus traumas, medos, bloqueios tristezas, raivas.e pensamentos negativos do coração, da mente e do corpo e ser curada.
Eu entendi, amigo, tem de ser de coração o perdão. Estou tentando, sim, perdoar e peço perdão aos que me fizeram sofrer e os que eu fiz sofrer também... só que não sei a palavra-chave pra conseguir esse perdão e perdoar também...
Nunca perdi a fé em Deus... desculpa escrever tanto.Tentei explicar o que seu grupo, as pessoas disseram. É a pura verdade...
Apesar de tudo, sou uma boa pessoa, obrigado por me dar atenção, muito obrigado".

Esta é a história da Luciana, pode ser de tantas outras mulheres.
As palavras de Hellinger, acima, parecem duras. É a pura expressão da verdade. A poda nas plantas é necessária, às vezes há que se arrancar e trocar de lugar, de vaso.
A vida pede isso de você, saia desse caminho de espinhos, mude seus gestos. Tenha coragem de pedir e buscar. Você está na Terra pra se desenvolver e ser feliz.


Texto Revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp



Autor: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected] 
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 2
Atualizado em 14/05/2019

Veja também
Você sabia que homens também são vítimas de Abuso Emocional?
Prece do vigilante da luz no burilamento consciencial
Quando nos curamos trazemos paz ao mundo
Como lidar com o Abuso Emocional?

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.






Energia do Dia
03 - CHUN - DIFICULDADE INICIAL
O início de todas as coisas é freqüentemente trabalhoso e difícil. Mas basta manter-se paciente e perseverar.
Consulte o I-ching


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa