Menu

Abençoada seja Kuan Yin por suas bênçãos em nossas vidas

Atualizado dia 2/23/2012 8:24:50 AM em Espiritualidade
por Angela Jabor


Facebook   E-mail   Whatsapp

Bênçãos e mais bênçãos nos chegam diariamente. Kuan Yin tem feito maravilhas na vida de milhares de pessoas. Relatos dos mais diversos lugares provam que ela tem agido em todos os cantos do mundo, independente da religião, da crença ou da necessidade de cada pessoa.

Uma viúva disse: "Quando meu marido morreu me vi sozinha com três filhas menores para criar. Achei que fosse morrer junto, tamanha a tristeza no meu peito. Além do desespero, tinha medo de enfrentar a vida. Foi quando uma amiga me deu de presente uma imagem de Kuan Yin e o livro "Kuan Yin a Deusa dos Milagres". Nunca tinha sequer ouvido o nome de Kuan Yin, mas, só de olhar para sua imagem e tocar no livro, uma tranquilidade me invadiu. Foi como se Kuan Yin estivesse me pegando no colo, senti-me maravilhosamente bem, coisa que não sentia já há alguns meses. Minha amiga me falou do Milagroso Rosário de Kuan Yin, que há no livro. Impressionante, mas, logo ao começar a fazê-lo, senti uma paz tão grande e, ao mesmo tempo, uma força, uma coragem que também há tempo não sentia. Minha vida começou a mudar desde o instante em que comecei a fazer o rosário.À medida que lia o livro, minhas esperanças, alegrias e minha fé me retornavam.

Em cada página, sentia um efeito transformador em mim. Minha confiança na autora "você, Angela", aumentava e minha fé em Kuan Yin também. Devo dizer que Kuan Yin tem sido uma mãe maravilhosa para mim, mas que sempre serei grata a você por este livro maravilhoso que transformou a minha vida e me devolveu a vontade de viver. Sua maneira amorosa de se expressar em cada palavra, linha, página do livro me trazia grande tranquilidade e serenidade à minha vida. Só tenho a lhe agradecer por ter me devolvido a alegria para continuar minha vida e a força para cuidar das minhas filhas. Não a conheço pessoalmente, mas tenho fé que um dia Kuan Yin promoverá este nosso encontro, pois meu maior desejo neste momento é abraçá-la e lhe agradecer por tudo de bom que fez na minha vida com o seu livro "Kuan Yin a Deusa dos Milagres".


Relato extraído do livro "Kuan Yin, a Mãe Divina e Amorosa em nossas vidas... e os milagres continuam acontecendo, Ascend editora. www.ascendeditora.com.br

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Angela Jabor   
EU SOU O QUE EU SOU. Nem mais, nem menos, simplesmente EU SOU ... Mais do que já fui, menos do que ainda serei, mas sempre: no passado, no presente, no futuro, independente do tempo, EU SOU O QUE EU SOU.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa