Menu

Abençoar é um caminho para o Sucesso

Atualizado dia 12/19/2016 2:55:27 AM em Espiritualidade
por Paula Sousa


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando você abençoa alguém ou alguma coisa, ou seja, quando você de alguma forma cumprimenta, elogia, agradece ou menciona algo de bom em alguém ou em alguma coisa, seu próprio subconsciente responde relaxando seu corpo e aumentando seu fluxo de energia. Mesmo que você tenha direcionado a bênção a uma outra pessoa ou a alguma coisa, você se beneficia fisicamente. É fácil demonstrar isto com o teste muscular.
Peça para alguém colocar-se de pé e levantar o braço em linha reta para a lateral do corpo, na altura do ombro. Diga-lhe para manter o braço firme em cima até que você diga “resista”. Empurre suavemente o pulso da pessoa para baixo apenas para sentir sua resistência normal. Não empurre demais - você não está tentando vencer a força da pessoa - mas apenas o bastante para que você saiba o quanto ela pode resistir. Peça, então, à pessoa para criticar silenciosamente alguém e dar uma indicação a você do momento que fizer a crítica.
No momento certo diga “resista” e empurre o braço para baixo novamente. Você irá notar que, desta vez, o braço abaixará mais facilmente, em geral de forma súbita. Isso acontece porque o subconsciente da pessoa considerou a crítica pessoalmente (lembre-se “não há limites”).
Faça o mesmo teste novamente com a pessoa, desta vez elogiando alguém e você irá notar que o braço, em geral, estará mais firme, porque o subconsciente também considerou o elogio pessoalmente, relaxou e liberou mais energia para resistir. Basicamente, suas próprias críticas ou as dos outros fazem com que seu corpo se torne mais tenso e seus próprios elogios ou os dos outros fazem com que seu corpo relaxe. Aborrecimentos causam estresse e bênçãos o reduzem.

A autobênção pode melhorar tremendamente sua saúde e, algumas vezes, é tudo o que é necessário. Numa oficina recente, uma mulher me perguntou o que fazer quando alguém nos critica. Como demonstramos, a coisa mais eficiente e eficaz a fazer é, em voz alta ou em silêncio, contradizer a pessoa com um autoelogio. Você pode abençoar seu caminho para o sucesso em saúde. Tantas pessoas têm problemas em seus relacionamentos e, aqui também, uma solução muito fácil e prática está disponível. Não importa que tipo de relacionamento é, nem a intenção quando você se comunica, o fato é que se você faz mais críticas do que elogios, você tende a destruí-lo e se faz mais elogios do que críticas, tende a melhorá-lo.
A irritação é fatal para um relacionamento porque é simplesmente uma crítica evidente ou implícita e não ajuda a tornar a pessoa melhor ou você mais feliz. Se há alguma pessoa ou grupo de pessoas com as quais você não se dá bem, é porque você tem uma atitude crítica em relação a elas.

Você se dá bem com uma determinada pessoa porque ignora suas falhas ou, pelo menos, não as considera como sendo tão importantes quanto suas boas qualidades e porque você a elogia por essas boas qualidades. Em outras palavras, você abençoa mais do que amaldiçoa. É uma forma simples, mas verdadeira de pensar, que se você quiser amar alguém totalmente, enxergue e reconheça apenas as boas qualidades dessa pessoa. Ao contrário, se você não o fizer, o relacionamento irá sofrer. Dessa forma, você poderá abençoar seu caminho para o sucesso no amor, também. O sucesso em sua carreira funciona da mesma forma. Se você de fato gosta dela em todos os seus aspectos e se apenas a abençoa, então você será bem sucedido nela.

Algumas pessoas experimentam a chamada “fadiga” em seus empregos. Suas ambições desaparecem, seus desejos de fazer um bom trabalho desaparecem e seus trabalhos podem até mesmo fazê-los adoecer. O problema é tão simples quanto a solução. Por quaisquer razões, justificadas ou não, essas pessoas começaram a maldizer seus trabalhos ao ponto de praticamente não abençoá-los mais. O subconsciente resiste naturalmente a se manter nessa condição, mas a mente consciente insiste, geralmente por razões econômicas e o resultado é a fadiga. A solução? Ou você procura um trabalho que possa abençoar ou começa a abençoar o trabalho que tem. Mesmo quando ainda não chegou à fadiga extrema você pode utilizar a bênção para melhorar sua eficiência e para aumentar sua satisfação. E quando você ama seu trabalho e o realiza bem, as recompensas aumentarão também.Que estas poucas idéias possam ajudá-lo em seu trajeto enquanto você abençoa seu caminho para o sucesso.

Paula Sousa contato whatssap 11969893881- Instagram@paulasousaterapeuta
Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paula Sousa   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa