Menu

ABRINDO AS JANELAS DO PASSADO

Atualizado dia 4/25/2011 1:23:21 AM em Espiritualidade
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp





Às vezes, as janelas do passado se abrem inesperadamente e somos confrontados frente à frente diante do espelho de cristal. Quando isso acontece, os mares da vida falam, trazendo consigo fragmentos de épocas e terras desconhecidas, que dançam à nossa volta. Sabemos que esses fragmentos nos pertencem. Olhamos através dessas janelas e, de repente, temos consciência de que este mundo físico em que vivemos é apenas um aspecto do Todo, uma extensão da Grande Realidade.

Se acreditamos ou não em reencarnação, a verdade é que nos defrontamos com uma experiência que nos convence que já vivemos antes, que temos infinitas vidas passadas, experiências que estão aqui presentes, personagens que querem falar através de nós nesse palco chamado vida. E o que eles querem falar? Querem se redimir de culpas que estão no cerne da alma, no DNA espiritual ou desejam colaborar com o projeto evolutivo do qual fazem parte?

Talvez queiram dizer o seguinte:

Relato de Y na Carta Natal:

"Sou uma sacerdotisa que possui dons paranormais, sou capaz de prever o futuro com exatidão e adivinhar as coisas. No começo, ajudei muita gente, porém, depois comecei a prejudicá-las, passando para a seita dos filhos de Belial e praticando magia negativa. Também fui uma das responsáveis pela queda e destruição da Atlântida. Sou capaz de localizar e interpretar a mensagem das estrelas, nada me foge à mente, pois tenho o conhecimento que me foi outorgado de outras dimensões. Vejo um templo e entro nele, mas já não sou mais aquela que praticava o bem. Saio do templo e ando pelos bosques da Atlântida e converso com as pessoas. Penso que quero voltar para os tempos antigos, mas já não posso mais retroceder. Estou confusa, e às vezes desesperada, pois sei que sou uma das responsáveis pelo infortúnio de tanta gente". 

 Y é uma médica na vida real. Tem sofrido traições, desilusões amorosas, perdas financeiras, nada dá certo para ela. Tem dons paranormais (todos que vieram da Atlântida), mas não sabe o que fazer com eles. A receita é bem simples: 1. FAZER BOM USO DOS DONS; 2. DESENVOLVER UM TRABALHO FILANTRÓPICO, ONDE POSSA AJUDAR PESSOAS CARENTES, CRIANÇAS, IDOSOS.  3. APRENDER A PERDOAR. 4. TER PLENA CONSCIÊNCIA E TER  INTENÇÃO DE QUE REALIZANDO ESSE TRABALHO, ESTARÁ RESGATANDO TODO O PASSADO SOMBRIO. 

Para Y, a lição mais importante desta vida é que ela ainda carregava dentro de si tendências para se vingar das pessoas que a prejudicaram. Aprendeu a perdoar e hoje, ela desenvolve um trabalho social com crianças carentes.

Se somos médicos, advogados, engenheiros ou outra qualquer profissão, isso não significa que também atuamos nessas profissões em vidas passadas, somos muitos em um.  Uma dica: quais são os seus hobbies? O que você gosta de fazer? Quais são os seus hábitos? De quem você gosta? De quem você não gosta? Eis a questão...

REENCARNAÇÃO NO EVANGELHO:  A VINDA DE ELIAS - "Por que dizem, pois, os escribas ser necessário que Elias venha primeiro?  Então, Jesus respondeu: De fato, Elias virá e restaurará todas as cousas. Eu, porém, vos declaro que Elias já veio, e não o reconheceram; antes, fizeram com ele tudo quanto quiseram. Então, os discípulos entenderam que lhes falara a respeito de João Batista" ( 17,11,12,13, Mateus).

Na Era da Consciência, a reencarnação é vista como um meio de transformação. Através da compreensão do carma, a pessoa pode examinar o de suas vidas passadas e aprender com os mesmos, alcançando o crescimento espiritual e a iluminação.

FILMES: NOSSO LAR, UM MUNDO NOVO, A CASA DOS ESPÍRITOS, AMOR ALÉM DA VIDA, ANTES QUE TERMINE O DIA, DUAS VIDAS... 

MAPA CÁRMICO - SUAS VIDAS PASSADAS PELO MAPA ASTRAL-  suas encarnações em mais de 10 países,   desafios cármicos, missão, sinastria familiar (o que seus parentes foram para vc em outras vidas), como corrigir os erros; relacionamentos cármicos, Quiron, Mestre Espiritual, estrela da Alma, Pontos fortes e fracos do seu mapa* o que precisa melhorar * conheça o passado, para viver melhor o presente, como compreender nossos problemas à luz do passado e encontrar a harmonia no presente..auto-conhecimento e espiritualidade, mais de 20 páginas. Encomendas e envio por E-MAIL.  
Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa