Menu

Acordos Espirituais: algo que pode mudar completamente a sua vida para melhor!

Atualizado dia 10/27/2014 10:36:36 AM em Espiritualidade
por Aline Elisângela Schulz


Facebook   E-mail   Whatsapp

É com muita alegria, emocionada, com lágrimas nos olhos, que compartilho com você uma grande descoberta: os ACORDOS ESPIRITUAIS. Há 9 anos, quando me iniciei nessa caminhada com atendimentos individuais e coletivos, totalizando até o momento mais de 3.000 atendimentos, sempre prestei atenção às pessoas. Olhava elas com carinho e pensava com meus botões: por que elas agem desta ou daquela forma... Por que precisam enfrentar determinados desafios (como a DEPRESSÃO, BAIXA AUTOESTIMA, CONFLITOS)... Por que algumas circunstâncias são mais difícil de lidar... Por que a vida insistia em lhes trazer situações que lhes eram cíclicas... Que lhes levavam seguidamente a dizer: De novo? Puxa vida, isso sempre acontece comigo...
Com o tempo e o amadurecimento pessoal tive a oportunidade de acessar junto aos amparadores espirituais o conhecimento dos ACORDOS ESPIRITUAIS.
 

Existe sim, algo muito maior, que coordena, que conduz essa ou aquela situação acontecer em nossas vidas. Existe um planejamento para cada existência e a cada atendimento isso ficava cada vez mais claro para mim. Através da inspiração desses seres de luz, o tema se revelou, principalmente a partir de mensagens, de orientações e de canalizações dentro e fora de consultório.
 

Ficou clara a necessidade de estarmos mais cientes do que combinamos para essa vida atual. Quando concretizamos nossos propósitos estabelecidos, estamos de fato e realmente aproveitando as oportunidades que são criadas para nós evoluirmos.
 

Alcançamos um estágio que nos é permitido relembrar o que foi acordado, seja a partir de nós ou junto aos seres de luz, entre uma vida e outra. Conhecer como os seres de luz atuam conosco, conforme os resgates firmados é um grande presente. Facilita muito compreender em que grupo de Acordos Espirituais estamos, pois isso explica estarmos neste corpo, nesta família, nesta profissão, nesta cultura...
 

E assim, nasceu esse material inédito, chamado ACORDOS ESPIRITUAIS. Que hoje já um curso, está nos PRÓXIMOS DIAS SE APRESENTANDO NA FORMA ON-LINE, sendo reeestruturado para ser um livro.
 
Ele OBJETIVA identificar como cada ação passada nossa interferiu no planejamento de uma nova existência. O que é levado em conta quando estamos nos preparando para nascer novamente? As decisões são de nossa responsabilidade ou não? Nós realmente escolhemos tudo o que já vivemos até agora?

 

Amigos e amigas... Venham descobrir como podemos, com o aval dos seres de luz, abrir uma brecha na lei do esquecimento e então nos aproximar mais e mais da nossa missão nessa vida. É possível, através de diversas técnicas, reflexões, exercícios vivenciais acessar e corrigir nossa rota.
 
Trata-se de um conhecimento sublime, neutro, universal, para aqueles que estão abertos ao fluxo da vida que se apresenta, conforme vamos amadurecendo e expandindo a nossa consciência. Sem vínculo nenhum a uma estrutura religiosa, com uma linguagem simples e objetiva, proponho unir o pai céu e a mãe terra em um único lugar: VOCÊ.

 

Proponho a você acessar seus registros, sobre o que veio fazer aqui, com quem e de que forma. É uma proposta PIONEIRA!  
Faremos o caminho ao contrário... Acessar com os sentidos humanos, daqui da Terra, algo que é tão particular, tão especial que é a consciência do todo no momento do planejamento de uma vida.
 
 

Ousaremos enxergar além... A ideia é ir além dos muros da matéria. A proposta é mergulhar em nossos quatro pilares que nos sustentam (físico, emocional, mental e espiritual) e perceber como neles estão incutidos os acordos para nossa existência.
 
Prepare-se, pois seu mundo não será mais o mesmo após esse material REVELADOR!!!

O mundo se divide essencialmente em dois grupos: aqueles que estão adormecidos e aqueles que estão acordando para o propósito dela.

 

A qual grupo você pertence?

 
Se você pertence ao segundo grupo, daqueles que já despertaram para a espiritualidade, VOCÊ SABE ENTÃO QUE NÃO DÁ MAIS PARA ACREDITAR QUE A VIDA É IR DA CASA PARA O TRABALHO E VICE VERSA...

 

Abra-se! Ouse ser tocado! Permita que esse MATERIAL mude a sua vida! Aceite o desafio! 
 
 

PARTICIPE DE UM TREINAMENTO EXPRESS QUE VAI REVELAR TODOS OS SEGREDOS DOS ACORDOS ESPIRITUAIS PARA VOCÊ! 
 
 

---> CLIQUE AQUI <---
 
  Forte abraço.
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Aline Elisângela Schulz   
Profª Luz da Serra, Terapeuta Holística (Formadora de novos Terapeutas Holísticos), Ministrante do Curso Psicoterapia Reencarnacionista (Regressão Terapêutica), atua com Astrologia em atendimentos individuais e Curso de Formação Livre, canalizadora do INÉDITO Curso EaD (breve livro) Acordos Espirituais, Mestre: Reiki, Karuna Reiki MT e Seichim.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa