Menu

Agasalhe um sonho

Atualizado dia 5/12/2010 3:43:59 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Os olhos verdes da menina franzina brilhavam na escuridão. Ela se aproximou do veículo, o corpinho trêmulo. Nas suas mãos, junto ao seu corpo ela agasalhava com uma blusa fina um lindo cãozinho. Suas mãos estendidas ficaram perdidas no ar... o cão levantou a cabeça e arriscou um olhar, um suspiro. Nem o brilho daquele olhar e a ternura do gesto da menina puderam prender a atenção do motorista. Ele atendeu ao verde holofote do semáforo e foi pela avenida agasalhando talvez a idéia de ter se livrado de um estorvo.

Quem sabe o que passa pela cabeça das pessoas? Pode ser que aquele homem do farol estivesse com sua plena atenção em sua casa e nos seus filhos e tinha pressa de chegar. É assim, cada um de nós agasalha idéias, coisas, necessidades e sonhos. Eu já agasalhei muitos projetos em minha vida, sou um sonhador. Um dia, um cliente muito amigo e sensitivo me disse:

- Wilson, quando a gente chega perto de você há como que uma plugagem, uma ligação instantânea que põe você em sintonia com a nossa alma. Pois bem, a verdade é que todos fazemos isso, mas é importante que se saiba o que você está transmitindo e recebendo.

Agasalhe a idéia de ser feliz. Essa idéia se irradiará de corpo e alma e você surgirá em um lugar qualquer do universo como a menina que apareceu no cruzamento da avenida, para dar uma chance a um homem qualquer. Quem sabe, você possa ter uma sorte diferente daquela menina e alguém veja e sinta você. Sempre digo que as pessoas, a tristeza e a insegurança podem tornar você uma criatura invisível aos olhos dos outros.

Ao contrário, o otimismo e a coragem iluminam você e despertam a atenção das pessoas. Elas ficam curiosas e às vezes até invejosas. Mas, com certeza, você estará bem visível. Mostre sua marca, seu perfil, relate ao mundo o que você deseja sem se constranger. Acredite! Seu prazo de validade não venceu... Há em seu corpo e alma sonhos e realidades que podem encantar alguém.

Agasalhe essa idéia: hoje o universo vai conspirar em meu benefício!
Evite criar oportunidades para a solidão estar no seu caminho. Agende encontros, procure distrações, elimine a rotina do seu dia-a-dia. Abra as cortinas da sua janela, tire os óculos escuros, dê uma ajeitada em sua alma e ocupe-se de você.

Agasalhe a vontade de viver algo novo diferente. Você pode!
Ainda outro dia, ouvi um repórter de TV comentar que o jogador Cafu, um dos maiores jogadores que vestiu a camiseta da seleção Brasileira, foi rejeitado 13 vezes em peneiras realizadas pelos clubes. 13 vezes poderia ser o bastante para ele desistir, certo!? Mas ele agasalhava o sonho de ser jogador de futebol... Outros, com certeza, desistiram... mas, ele não. E você vai desistir de você?

Pois é, agasalhe uma idéia, crie um sonho e vá para a estrada da vida, acene, mostre-se. Hoje você pode ser a escolhida.


Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 187


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa