Menu

Agilidade é a Solução

Atualizado dia 5/29/2012 4:04:49 PM em Espiritualidade
por Lucius Augustus


Facebook   E-mail   Whatsapp

Vamos caminhar por trilhas da imaginação. Eu convido você a me acompanhar em uma possibilidade.Imagine que seu monitor por um momento ficará inativo... Sem nenhuma imagem, como que desligado.

Ondas de natureza ainda desconhecidas, multicolores, ziguezagueiam passam por você e chegam ao monitor bem à sua frente. Já é espantoso! Mas algo ainda mais surpreendente acontece...

... Uma imagem começa a se formar, como uma névoa que vai ganhando contornos, rapidamente e formando uma imagem cada vez mais nítida.

Qual é sua surpresa ao identificar a figura -que com tamanha clareza, riqueza de detalhes, cores, com profundidade- que se formou... A sua imagem. Exatamente sua face, pescoço, ombros... E... Ainda mais surpreendente: a imagem está viva!

Sim, você está vendo você no seu monitor, só que com uma aparência mais velha, o que é explicado por sua própria imagem ao se identificar como sendo você em um futuro não muito distante.

"Sei que você está perplexo... lembro-me bem... e sei que você começa a imaginar tantas coisas, perguntas, mas precisamos ser rápidos. Há uma função nessa comunicação. Preciso dizer-lhe algo muito importante. Sem isso, nós não seremos um. E quero lhe dizer que estou muito feliz, amando e sendo amado; a realização bateu à nossa porta, adentrou e permaneceu conosco. Tenho muitas respostas às perguntas que você tem feito, mas não é o momento de tratar de nada disso. Você está em um momento crucial: um momento de ação, de mudança. E vim falar sobre isso com você. Ouça com atenção".

"Respostas, compreensão e discernimento já estão sendo construídos em sua experiência... Logo você compreenderá. Mas agora você está em risco... Nosso futuro está em suas mãos. A tensão, a mudança, o desconhecido e o atritante deixam você acompanhado da angústia, da incerteza, da ansiedade e da rigidez. Reaja... e seja rápido... a sua agilidade fará toda a diferença. É isso que você precisa: agir... mova-se... me lembro bem, sei que você tem dúvidas, medos, mas basta que você seja ágil... que você não se deixe parar... tudo passa.
Confia: sou eu que lhe digo isso: Tudo passará. Vá em frente. Vá em frente. O que é ruim nem sempre é ruim e o que é bom nem sempre é bom, sabemos bem disso, não é? Então, mesmo que desconfortável, não pare... siga adiante... caminhe... logo seremos um. Eu amo você!"

O monitor volta ao estado original e você finalmente expira todo o ar que reteve com a surpresa.

Realidade, sonho, imaginação? Não importa... Você sabe: tudo passa e você precisa se mover, ser ágil e confiar... Você não está só!

Mova-se, mova-se...
Abraço, do amigo, Lucius Augustus, IN.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucius Augustus   
Lucius Augustus é o autor do blog Zerando Karma - espiritualidade para todos, sem fronteiras, sem dogmas, sem pré requisitos, amando e respeitando a todos e a cada crença. http://zerandokarma.blogspot.com , Facebook: www.facebook.com/lucius.augustus , Twitter: @ZerandoKarma
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa