Menu

Aja! Sem raiva nem tosse

Atualizado dia 1/25/2017 9:03:05 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

O cenário é uma igreja, com sua magnitude. Gosto desses templos, de quando em quando entro num, de qualquer religião, pra meditar. Anselmo estava ali, com o grupo de amigos. Assistem à missa e depois tocam e cantam para alegrar a comunidade. Todos gostam, até o Bispo elogiou seu trabalho.
O sacerdote falava e, num dado momento, ele desviou seu olhar para o que comentou um colega. Ao retornar a atenção para a missa, encontrou o olhar severo, duro, do Padre. Sentiu um arrepio na espinha. Ficou incomodado. Baixou o olhar e ficou ouvindo, a mente em desalinho. Ele foi católico, mas ainda sente alguma afinidade. Hoje estuda e pratica a doutrina da Seicho-no-ie.
Terminada a missa, foi levado pelo sacerdote para uma sala. De pronto se desculpou, pediu perdão, confessando sua desatenção. Tudo em vão. O sacerdote foi implacável. Mandou ele calar a boca e o advertiu severa e asperamente.
Na semana seguinte, Anselmo foi acometido por uma tosse intensa, causando inclusive dores abdominais. Foi três vezes no Pronto-Socorro, a medicação só aliviou um pouco. Agendou atendimento, quando narrou o fato que menciono acima.
Informei a ele que "tosse" pode ser raiva, ele tinha motivos de sobra, tanto pela atitude do sacerdote, como pelo "estado de culpa" intimo, gerando raiva de si mesmo, pelo comportamento inconveniente na missa.
E sugeri realizarmos um processo. Ele deitou na maca, foi fazendo respiração pra absorver oxigênio e luz divina e eu com as mãos sobre seu abdômen, movimentava a energia congestionada levando-a na direção da garganta e ele soprava forte. O processo e a sensação física e emocional foram intensos. Fizemos o procedimento várias vezes, até sentir a limpeza completa.
Ao terminar, disse: Wilson, incrível, saía da minha boca uma energia densa!
- Fuligem, disse eu, e rimos. Se Anselmo fosse passar na vistoria veicular, que mede num carro a intensidade de gás carbônico que joga na atmosfera, com certeza, seria reprovado. Brincadeiras à parte, o importante é que ele foi embora se sentindo bem.

Recomendei que refletisse sobre tudo que aconteceu. Na verdade, naquele cenário se deu um encontro de almas, cada qual realizando seu papel, atraídos pela lei da afinidade e da afetividade. Assim a vida aqui se desenvolve. E o importante é fazermos a leitura e interpretação correta do que acontece, das pessoas que surgem em nossa vida. Doenças, pessoas, fatos, tudo está na Lei de Deus.

No outro dia, ele escreveu: a minha tosse passou e eu quero compartilhar contigo algumas coisas que me aconteceram desde que nos vimos, fiquei com aquela questão do padre na minha cabeça e comecei a fazer a oração de perdão que a Seicho-no-ie indica. Essa oração tem o propósito de nos fazer sentir que somos unos com o outro e consiste em mentalizar as seguintes palavras: eu o perdoei e você me perdoou. Eu e Você somos um perante Deus, fiz esse apelo por alguns dias.

Da noite, de ontem para hoje tive um sonho. Sonhei que estava em uma Igreja Católica em uma Missa. A Igreja estava bem vazia, eu estava sentado em um banco próximo ao padre. Ao meu lado esquerdo, estava minha mãe e, do lado direito, uma senhora negra, que não reconheço, de estatura baixa, cabelos escuros e um semblante feliz.
Durante as palavras do padre, entraram na Igreja alguns músicos e começaram a se dispor no altar enquanto o padre falava. No meio da fala do padre, eles começaram a tocar uma música e, hora eles cantavam trechos da música, hora o padre cantava as palavras que estava dizendo. Em um determinado momento, o padre pediu que fechássemos os olhos e abaixássemos a cabeça. Nessa hora, lembro de me sentir tomado por uma vontade muito forte de chorar. Fiquei um pouco resistente de me entregar ao que estava acontecendo, pensando ser contra os princípios da Seicho-no-ie, mas ainda assim, entreguei-me e chorei bastante.

Abri os olhos e olhei para essa moça à minha direita. Ela sorriu, esticou uma das mãos sobre minha cabeça, como que numa intercessão e com a outra mão segurou a minha. O sonho surge de novo. Estou em um vestiário. Junto comigo esta uma moça jovem, parece alguém com quem eu tivesse intimidade e me sentisse bem de estar próximo, mas não me lembro quem era e, de repente, adentraram os músicos da Missa, todos muito felizes. Eles conversavam sobre uma Missão que fariam em Angola e um deles me convidou a ir junto. Nessa hora acordei.

A experiência vivida por Anselmo o impressionou, levando-o a reflexões importantes e transformacionais. Está decidido a fazer uma viagem; sugeri observar bem a questão da música e da magia transformadora dos sons, nessa viagem, seria um bom caminho. Ele disse que, nesse 2017, vai aplicar em sua vida esta palavra de ordem: eu vou me inaugurar! "Muito bom, muito bom", como diz o Serginho Groisman, no programa Altas Horas.
Crie também você uma ordem interna, essa é uma atitude relevante e facilitadora. Tenho indicado para todos que atendo esse procedimento. Observe-se e veja qual é o seu objetivo principal nesse ano e elabore o seu comando. Uma cliente escolheu esse: Autogestão, ou seja ela está orientando suas células e egrégoras espirituais que, em 2017, ela fará tudo pra gerar em si mesma o que há de melhor. E, por fim, realize sua vida sem raiva, julgamentos e tosses! Com alegria, paz, saúde e prosperidade.



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa