auravide auravide

ALGUMAS IDÉIAS SOBRE O AMOR


Facebook   E-mail   Whatsapp

"O que amas muito permanece, o resto é lixo. O que amas muito não te será arrebatado. O que amas muito é a tua verdadeira herança". (Ezra Pound, poeta americano).

"Acho o amor uma das coisas mais revolucionárias, porque o amor é o que pode fazer a gente mudar". (Adriana Calcanhoto, cantora brasileira)

"O amor hoje vem com miopia, vista cansada, hipermatropia, astigmatismo e óculos. Em terra de cego, quem tem um olho ama". (Miguel Paiva, Cartunista brasileiro).

"Quando o amor termina, o que ocorre na realidade é ele mudar de forma e se tornar fantasmagórico, muito mais absorvente e absoluto do que antes". (Alan Pauls, escritor argentino.)

" O amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim em olhar juntos para a mesma direção". (Antoine de Saint-Exupéry, escritor francês).

"O amor verdadeiro tem essas coisas: não se explica, não se controla, não se racionaliza, simplesmente toma conta". (Martha Medeiros, escritora brasileira).

"De um jeito mais simples, é possível amar aceitando o que é possível receber, sem sofrer pelo que foi sonhado em vão". (Martha Medeiros, escritora brasileira).

"O amor e o ódio em proporções adequadas são os combustíveis indispensáveis para a vida andar". (Alberto Goldin, psicanalista).

"O amor para mim é uma recompensa da vida. Dá trabalho, mas é uma delícia. Sem o amor a vida fica muito chata". (Débora Bloch, atriz brasileira).

"Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: Eu linda, mais você inteligente, igual dois apaixonados. Não funciona assim". (Arnaldo Jabor, cineasta brasileiro).

"Entre homens e mulheres que acham que o amor é só poesia, falta discernimento, pé no chão, racionalidade. "(Artur da Távola, escritor brasileiro).

"Nas lágrimas de amor há, como na saudade, uma doce amargura, que é veneno, que não mata, por vir sempre com o reativo da esperança". (Joaquim Manoel Macedo, escritor).

"O amor é o espaço e o tempo tornados sensíveis ao coração". (Marcel Proust, escritor francês).

(Extraídos das revistas "DUPLEX", de Coquetel)
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Nivio Ramos Sales   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa