Menu

ALICERCES DA LUZ!

Atualizado dia 7/18/2012 6:50:36 PM em Espiritualidade
por Ernesto Shima


Facebook   E-mail   Whatsapp

Saudações queridas almas guerreiras!

Vocês estiveram ao longo dos últimos anos trabalhando nos mundos interiores. Cada um de vocês, com muito sacrifício e, até renúncias, vem alcançando resultados maravilhosos em sua reforma íntima. Isto tudo contribui para a sutilização de todos os corpos energéticos que ocasiona a elevação dos seus patamares vibratórios. O resultado é a polarização do átomo mental que é fundamental para o processo de conexão com o seu Eu Superior.

O alinhamento dos corpos - físico, etérico, emocional e mental - é a meta de toda alma peregrina, cujo objetivo final é o seu reencontro com o Mestre Interior - Eu Superior -, e também é o momento que ocorre "a volta do filho pródigo". A frase ocultista: "Quando o discípulo está pronto, o Mestre aparece!", tem o mesmo significado e o mesmo sentido espiritual.

O trabalho deste alinhamento é conseguido através do equilíbrio, do bom senso e da meditação. A prática deve ser exercitada com muita paciência, calma e interiorização. Nada de dogmas, misticismo ou rituais cristalizados em crenças que limitem a expansão da consciência, porque este é o caminho da iluminação. A interiorização é a porta que conduz aos degraus da ascensão.

E todo o trabalho virá da contemplação através do corpo mental que deve apaziguar as emoções terrenas de todos os conflitos interiores. Esta harmonia equilibra o corpo físico em sua manifestação. Com estes três corpos funcionando a partir do pensamento elevado e do raciocínio lógico e, deste ponto transmutando as emoções em sentimentos de puro Amor, a personalidade humana irá se expressar na forma física como um ser divino, atuando como um filho de Deus. O resultado disto será um corpo de radiante Luz, em perfeita sintonia com a Criação.

A cada etapa do domínio de um corpo sobre o outro, obedecendo a sequência de elevação - físico, emocional e mental - faz com que o quarto corpo - o etérico - recupere o seu estado natural e original, pois sendo a matriz dos três corpos inferiores, produzirá a purificação interna em todos os aspectos, gerando a saúde, a paz interior e o equilíbrio. Este processo em sua etapa final é um verdadeiro treinamento para a maturidade espiritual da alma humana.

Na sua conexão com o Eu Superior, vai descobrir que é capaz de dominar e conduzir a personalidade terrena de acordo com a vontade divina e ao tomar conhecimento sobre o plano maior da criação assume a sua condição angelical e se responsabiliza em trazer para o plano físico, a manifestação da sua verdadeira essência: a mônada da qual se origina. Então, em si estabelece o paraíso celestial e a grande Meta é alcançada.

Não será mais escrava da personalidade egocêntrica e sim a personalidade tríplice unificada com a sua consciência superior e divina. A alma estelar caminha sobre a Terra, num corpo físico apenas para expressar e manifestar o Poder de Deus em toda a sua abundância. A alma guerreira torna-se a mente, o coração e as mãos da própria divindade do ser e, livremente se expande compartilhando o mesmo espaço/tempo com outros filhos da Luz dentro deste imenso Universo participando ativamente da sociedade cósmica.

Este é o processo global do despertar das consciências que ocorre hoje em todo o planeta. O momento crucial para a ascensão em massa da humanidade para a quarta e quinta dimensão.

Sejam bem-vindas, almas guerreiras!

Paz em todos os corações!

Shima

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ernesto Shima   
Terapeuta Holístico, de Regressão e Escritor. É fundador e Presidente da ONG “Grande Fraternidade Humana da Terra”. Realiza atendimentos com as técnicas de Terapia de Regressão, Terapias vibracionais, Massoterapia, entre outras. Facebook: https://www.facebook.com/escritorernestoshima Blog: http://www.ernesto-shimabuko.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa