Menu

Alta Percepção Sensorial

Atualizado dia 5/31/2007 7:17:30 PM em Espiritualidade
por Núcleo Holístico Corpo e Mente


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nós só percebemos e aceitamos como real aquilo que está dentro do nosso cone de percepção. O homem, ao longo de sua caminhada por este planeta, foi desenvolvendo instrumentos e aparelhos para amplificar a sua percepção da realidade, proporcionalmente ao seu desenvolvimento extra sensorial; na medida em que o homem foi percebendo e sentindo a sua realidade, também desenvolveu paralelamente tais instrumentos para aumentar o seu entendimento e perceber com mais fidelidade a realidade ao seu redor.

Atualmente podemos notar uma infinidade de aparelhos (telescópios, microscópios, satélites, ultrasom, etc.), que aumentam significativamente a nossa percepção da realidade. Porém, individualmente, temos que nos ater à nossa própria capacidade de perceber nossa realidade com o mínimo de distorção ou, quem sabe, sem distorção alguma. Na sociedade moderna de tantos recursos, é comum observarmos a pouca percepção sensorial das pessoas que vivem irrealmente. Mesmo depois de rompermos com os padrões newtonianoa de ver o mundo, ainda assim, encontramos nossos pares imersos numa visão estreita e preconceituosa da realidade. Precisamos urgentemente rompermos com os padrões e valores ultrapassados que não nos permitem avançar no aguçamento da nossa percepção sensorial.

No mundo ocidental fomos treinados e educados para observar tão somente o mundo físico visível a olho nu, deixando de desenvolver uma visão mais profunda da realidade na qual estamos inseridos, e normalmente percebemos a realidade de forma negativa, ainda chamando a realidade espiritual de irreal e inexistente. O que pensamos ser e o que realmente somos, são a mesma coisa, quando desenvolvemos a alta percepção sensorial. Percebemos que somos energia. Desfaz-se o véu entre os dois mundos, material e espiritual, entre o que chamamos de vida e o que chamamos de morte.

"Contudo, podemos tirar da vida tudo o que a vida pode nos dar." leia mais...https://nucleocorpoemente.com.br/index.php/artigos

Washingthon (ShivaDas)

(11) 2306-0084  -  (11) 94468- 7336 (vivo) - (11) 98655-0659 (tim)

Terapêuta Holístico
CRT 42.203
link
[email protected]

 

Texto revisado por Cris
 
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Núcleo Holístico Corpo e Mente    
Terapeuta a 14 anos. Seu trabalho está alicerçado em suas formações e vivências como Terapeuta e Psicoterapeuta Holístico - Astrólogo - Mago - Coaching Pessoal - Numerólogo - Tarólogo -Radiestesista - Terapeuta Tântrico. Especialista em Transformação e Capacitação Pessoal. Diretor e fundado "Núcleo Holístico Corpo e Mente (A Academia da Alma).
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa