Menu

AMOR.

Atualizado dia 7/29/2008 4:47:05 PM em Espiritualidade
por Sylvia Fernandes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Não podemos mensurar o Amor quantativamente. O Amor é! Não tem comparação com nada de valor material. Sentimos e temos essa força dentro de nós independentemente de raça, religião e classe social. É uma energia sublime, conectada com a mais pura emoção de todos os seres evoluídos espiritualmente, nosso anjo de guarda, mentores, seres não visíveis.

O mais importante é que podemos expressar e sentir esse sentimento com as pessoas do nosso convívio encarnatório: o porteiro do prédio, a faxineira, o motorista e todos os nossos amigos e familiares.

Ainda encontramos pessoas de nosso convívio que não despertaram essa força dentro de seus corações. Temos que olhá-las com compaixão e vibrar que esse despertar aconteça em suas vidas.

Muitos conflitos são gerados por falta do entendimento de que só o amor cura todos os males, sejam eles materiais, emocionais ou espirituais.

Sylvia Fernandes /Educadora Física
Terapeuta Holística
[email protected]
(11)8129-8930 

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sylvia Fernandes   
Espaço Equilibrio & Saúde. Rua São Celso n.56-b VL Domitila Consulta com hora Marcada. Fone:( 11) 2684-2583 Cel: ( 11) 8129-8930 Acupuntura, Auricoloterapia, Cromoterapia, Floral de Bach, Reiki e Moxaterapia.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa