Menu

Amor elevado espiritual puro

Atualizado dia 8/5/2021 2:13:56 AM em Espiritualidade
por Florencio Antonio Lopes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Vamos falar de amor, sem dúvida nos referimos ao amor “elevado puro”, é a filosofia da nossa religião do Amor Entre os Povos, que sempre ensinou desde o princípio do mundo, com o aparecimento do ser humano na Terra, que devemos ter o grande equilíbrio deste amor elevado e iniciando pela nossa querida família.
 
Por isso que nesta mesma época os seres humanos já necessitavam de ter este amor elevado que é o lado espiritual puro que descobriram no “Magistralem Speculum” (que foi conhecido por milhares de anos como Triângulo de Gravetos) com o objetivo para manter o equilíbrio da família sempre unida, cuja característica principal se revela, pelo mais absoluto amor elevado espiritual puro, verdadeiro, que une em uma fonte inesgotável das mais puras felicidades.
Motivo que as famílias se unem propondo um belo trabalho do amor elevado! Fazendo também o mesmo para o próximo e principalmente para aqueles que os atacam.

Devemos ter devoção do amor elevado espiritual puro, que sempre existiu para nos salvar.

Porém, a humanidade ainda não deu importância a esta energia, que está aí para a salvação do mundo.

A devoção do amor elevado espiritual puro é onde iremos nos elevar, para alcançar a unificação com Deus ou Brahma, Allah, Jesus, Buda ou a Virgem Maria que sempre nos dão a grande oportunidade de reencontrarmos e que iremos crescer em todos sentidos de nossa vida e vamos encontrar maior facilidade para desenvolvermos no campo espiritual puro.

Todavia, esquecemos os males que nos prejudicam como o ódio, a vingança etc.; passaremos a viver unidos com nossos irmãos espirituais, daí nascerá o amor elevado espiritualmente puro.

A nossa religião Amor Entre os Povos é cem por cento espiritualista. Sabemos que este amor irá unir as famílias espirituais com as famílias carnais, porque este amor não termina quando um ente querido se vai para o além túmulo, pelo contrário, ele fortalece e se revigora.

Assim, continuamos a nossa caminhada, porque sabemos que o amor elevado nos une espiritualmente puro, e que fortalece a nossa caminhada tanto a espiritual como a material.

Infelizmente, surgiram depois da nossa religião, outras, na qual, são dogmáticas criadas de formas pecaminosas e separatista que são levadas pela riqueza e pelo poder, esquecendo das famílias e fazendo os seus seguidores, escravos de seus prazeres.

No limiar de todos os anos, as religiões promovem palestras com temas bem apropriados, fraternidade universal e os seguidores escutam belo, cantam e saúdam, depois ninguém se lembra daquelas palavras lindas ouvidas.

É pena, nem os adoradores seguem-na, dá pena ver o que está acontecendo com o mundo, parece que as lindas palavras acabam causando um efeito totalmente contrário.

E estas comemorações acontecem, chegam as festas natalinas e o ano terminando e preste a se iniciar mais um ano. Mas todos os anos são diferentes dos demais, chegando com uma carga pesada de mortes, por acidentes, por atentados e com doenças das mais variadas, e, sabemos fazer as nossas reflexões.

Chegou o grande momento e devemos colocar em prática o que no início da humanidade criou – O AMOR ELEVADO ESPÍRITO PURO, vamos nos unir neste exército de amor, salvando a você e aos seus familiares, se amando, beijando, abraçando e pondo em pratica o AMOR ELEVADO ESPÍRITO PURO.

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – Centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693
[email protected]
Texto Revisado




 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa