Menu

Ana Carolina Oliveira uma mensagem de amor.

Atualizado dia 4/3/2010 8:53:22 AM em Espiritualidade
por Berenice Palma Ribeiro


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ontem pela manhã me emocionei com a mensagem da Ana Carolina tão jovem e com um desafio tão grande de superação, compaixão e renascimento.
Certamente, o amor é a força mais poderosa e nada pode ser mais forte e mais importante, ele supera e alcança luz.
Vou me conter em escrever muito, pois a mensagem em si diz tudo.


02/04/2010 - 09h39
Mãe de Isabella diz que cuidaria dos filhos do casal Nardoni se pudesse
Publicidade
da Folha Online


Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella, afirmou nesta quinta-feira, em entrevista dada à rádio BandNews, que se pudesse cuidaria dos filhos do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, condenados pela morte de sua filha --Isabella foi jogada do sexto andar de um prédio, na zona norte de São Paulo, há dois anos.
Ana Carolina disse que tem muito carinhos pelos dois filhos do casal, em especial pelo mais velho, com quem teve mais contato. "Eu acho que essas crianças são inocentes. Elas não têm culpa de nada. Se pudesse, eu deixaria ele [o mais velho] debaixo dos meus braços e protegeria e cuidaria dele", disse ela.
Os pais das duas crianças foram condenados por homicídio e fraude processual (por ter alterado a cena do crime). O pai de Isabella foi condenado a 31 anos, um mês e dez dias de prisão por homicídio triplamente qualificado: por ter sido usado meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima, e para garantir a ocultação de crime anterior. Já Anna Carolina foi condenada a 26 anos e oito meses de prisão.
Nesta semana, a defesa do casal recorreu ao Tribunal de Justiça de São Paulo contra a condenação do casal e fez pedido de novo julgamento. Segundo os advogados, a solicitação de novo julgamento é baseada em lei, em vigor na época do crime, que previa novo júri popular automático em casos de condenações iguais ou superiores a 20 anos de detenção.
A nova legislação cancelou essa possibilidade cinco meses após a morte da menina, ocorrida na noite de 29 de março de 2008. Procurado pela reportagem na quinta-feira, o advogado Roberto Podval não quis comentar as expectativas para que haja um novo júri.

Forte abraço!

Que o amor venha nesta Páscoa fortemente envolver e renascer em cada um.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Berenice Palma Ribeiro   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa