Menu

Anjo de Guarda, nossa melhor proteção!

Atualizado dia 8/14/2013 5:59:37 PM em Espiritualidade
por Gisela Campiglia


Facebook   E-mail   Whatsapp

A maioria dos seres humanos acredita ter um protetor, um anjo de guarda que lhe protege nesta vida. Sim eles existem, mas atuam de acordo com a nossa autorização. Sendo seres de luz não interferem em nosso livre-arbítrio, os anjos de guarda devem ser chamados e lembrados, não apenas nos momentos de dificuldade, eles devem ser presença constante em nosso dia a dia. Ao acordar e antes de dormir precisamos criar o hábito de silenciar a mente e abrir o coração em prece, ou meditação, fazendo um link com esse protetor extra físico que nos acompanha, autorizando e aproximando suas influências em nossa vida.

Porém, nós não devemos deixar a responsabilidade de nossa proteção energética e espiritual apenas nas mãos de terceiros; pois o que possibilita o acesso de energias negativas, ou espíritos maldosos em nossa jornada, é a nossa própria sintonia. A nossa alimentação, a energia do sol, do ar, da terra, a energia divina, são parte da composição do nosso estado vibracional energético. As plantas também recebem essas influências, mas o ser humano tem consciência e livre-arbítrio para direcionar pensamentos, sentimentos e atitudes. Logo, tudo que nós pensamos, sentimos e fazemos, vão definir a qualidade de nossas energias; consequentemente, direcionando quais as pessoas, as situações e as energias que serão atraídas para nossa vida.

É um grande equívoco acreditar que tudo de ruim que nos acontece é culpa do demônio, do mal do mundo, ou mesmo do azar. A lei universal da atração simplesmente atua aproximando energias da mesma categoria. Ter a humildade de parar e fazer uma auto avaliação nos momentos em que a vida se mostra problemática, é o caminho para uma mudança de padrão energético. Mudando nosso comportamento e postura, mudamos nossa realidade externa.

Quando estamos imersos em sentimentos densos como o ódio, o nervosismo e a revolta, até mesmo nosso anjo de guarda fica impossibilitado de atuar a nosso favor, pois a energia sutil desse ser elevado não tem acesso quando o padrão de nossos sentimentos é negativo. Ele nos envia conselhos por intuição, mas não podemos “escutar”, pois estamos em sintonias diferentes.

Como nos ensinou o amado mestre Jesus Cristo: - Orai e vigiai!

Escolha sempre ter pensamentos elevados, sentimentos nobres e ações positivas, nós somos responsáveis pelo que atraímos para a nossa vida. Cultive a intimidade com seu anjo de guarda, habitando o mesmo padrão energético em que ele atua, assim não perdendo a sintonia divina com os seres de luz.

Namastê!

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Gisela Campiglia   
Especialista em desenvolvimento pessoal, meu objetivo é ajudar você a evoluir através do conhecimento e do amor! Formação: Psicologia Junguiana,Física Quântica, Bioenergia, Metafísica e Espiritualista. Site: www.giselacampiglia.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa