Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Anjos do Raio Branco - Eliminam as más influências trazendo harmonia à sua vida

por Angela Jabor

Publicado dia 4/7/2012 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Estão sob o comando do Arcanjo Gabriel. É conhecido como o arcanjo purificador, que tem o grande poder para eliminar qualquer mácula que impede o nosso caminho, o nosso progresso, a nossa evolução.

O ritual deve ser feito: Quarta-feira.

Os anjos deste raio ajudam nas seguintes questões: Na harmonização, desfazendo mal-entendidos, mal-estar em geral. Quando há constantes discussões, brigas, desentendimentos no lar ou no ambiente de trabalho, deve-se pedir ajuda a estes anjos. Eles devolvem a esperança e a alegria aos corações e ambientes tumultuados. Quando sentir necessidade de renascer após enfrentar um período muito difícil e também, quando você deseja dar uma nova direção à carreira, ser mais organizado, disciplinado.
São estes anjos que devem ser invocados, quando houver uma energia muito pesada. Eles eliminam toda má influência, energias negativas e maléficas, causadas por baixas magias, "magia negra". Eles vencem qualquer magia negra, eliminando-a, completamente.

Apelo a proteção do manto de Luz Branca

(Este apelo desvia de nossa aura e de nosso mundo, os pensamentos e sentimentos destrutivos que vagam, constantemente, na atmosfera da Terra e que podem nos afetar seriamente).

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a Vitoriosa Presença do Onipotente Deus que agora me envolve no meu chamejante e brilhante Manto de Luz Branca, mantendo-me invisível e invulnerável a toda criação humana, agora e para sempre! (Repita 3 vezes). 

Magias Para Encantar - no mundo mágico em que vivemos 

Do livro "Magias para encantar no mundo mágico em que vivemos". Ascend Editora.  www.ascendeditora.com.br

Texto revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 20

Sobre o Autor: Angela Jabor   
EU SOU O QUE EU SOU. Nem mais, nem menos, simplesmente EU SOU ... Mais do que já fui, menos do que ainda serei, mas sempre: no passado, no presente, no futuro, independente do tempo, EU SOU O QUE EU SOU.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa