Apenas respire e continue.




Autor Sabrina Amorym
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 3/11/2011 10:35:45 PM
Em alguns momentos nos sentimos perdidos, sem forças para nada, tenho certeza que a maioria de nós já sentiu isso, nada está bom até temos motivos para nos sentir bem mas ficamos ali agarrados e pressos aos problemas e ao passado, não que não tenhamos derepente motivos para isso mais isso só vai gerar mais do mesmo, isso é uma realidade quanto mais pensamos nos problemas mas vamos atraí-los, se quer resolver as coisas que não te deixam viver plenamente, primeiro pare de se lamentar e assuma que tais situações muitas vezes acontecem para te mostra que todo caminho tem obstáculos, isso é natural para nossa evolução para mudar onde estamos deixando de ser fiéis a nós mesmos!
Sim fazemos isso constantemente infelizmente, muitas vezes fazemos uma coisa quando na verdade temos outro desejo, não falo aqui de nossas tarefas diarias, mas sim do coração respeitar essa vontade é fundamental para nos sentirmos bem, felizes e atrair coisas boas para nossa vida. Por exemplo se vc não tem vontade de fazer algo que querem que voçê faça e só vai faze-lo para agradar aos outros já está se traindo, concorda também quando voçê na verdade tem outra opinião... coisas que vão somando e fazendo com que voçê perca a sua identidade... e muitas vezes fica díficil retornar e é onde chegamos á depressão, tristeza, desanimo, falta de fé... porque simplismente deixamos de acreditar em nós mesmos, deixamos que outras pessoas conduzam nossas vidas, e assim deixamos de acreditar na vida em Deus e nas forças amigas que nos guiam e nos preteje, ficamos ali atolados no mundinho das dívidas e nos lamentando por que queriamos ter mais, chorrando por relacionamentos que não são como aquilo que novamente queriamos!
Primeiramente descubra o que te faz feliz, mais de uma coisa é claro, não se limite... começe a pensar que pode e mereçe ter o que quer, seja grato por tudo que já tem e tudo que receberá... isso é muito importante valorizar o que tem atrai muito mais do que reclamar e pensa no que falta! Sou um ser humano igual á todos os outros no sentido que também tenho problemas, mas sei que minha postura diante dos problemas pode mudar tudo. Pense nisso dentro voçê á uma força ines.gotável, uma fonte jorrando infinitamente mais.... amor, alegria, saúde, prosperidade tudo o quanto mais desejar, desenvolva fé em voçê mesmo e na vida, acredite que as mudanças podem acontecer, se empenhe no objetivo e não no problema.Tudo o que vivemos é atraído por nós mesmos e mais nimguém, tomar conciência disso nos deixa mais alertas! ligados em nós mesmos e em nossa vida teremos melhores condições de resolver o que nos aflige, decida sempre por voçê evite perguntar á todo mundo o que deve fazer, porque no final é voçê quem vai paga á conta. Fazer o que os outros querem que façamos mata nossa natureza e nos torna incapazes de tomar decições sózinhos, mesmo quando procurar um terapeuta tenha o hábito de analizar á tudo, e por fim decida o que pensa ser o melhor para aquele momento, tudo na vida é transitório, estamos em constante movimento e podemos alterar tudo que sentimos necessidade, não se culpe se não atingiu o resultado esperado fique feliz pela tentativa, por assumir o controle de sua vida, e não desista os maiores gênios da humanidade não desistiram eles acreditaram em sua capacidade e hoje temos tudo aqui á nossa disposição, graças a essas pessoas que lutaram por um bem maior, pelo progresso e ainda hoje temos outros gênios ai trabalhando silenciosamente para o bem da humanidade, pessoas que não tem medo do julgamento alheio e pelo contrário seguem firmes no que acreditam, e acreditam! Outro ponto forte temos aqui se voçê não acredita em voçê então quem o fará, pense, reflita e anilize a saiba que o poder está em suas mãos sempre.
Respira fundo e continua acredita em voçê!
Abraço.









Consultas de Tarot e baralho Cigano mais informações entrar em contato pelo email: [email protected] E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |