Menu

APOMETRIA

Atualizado dia 2/22/2010 1:09:03 PM em Espiritualidade
por Vera Lucia Vasconcellos


Facebook   E-mail   Whatsapp

Apometria é  uma ferramenta maravilhosa que o Plano Celestial nos concedeu para que possamos lutar contra as forças do mal. O fantástico da Apometria é que a sistemática dela se assemelha com a do filme Avatar.

Como assim? Vou explicar: No filme, os cientistas  projetam, através do D.N.A do candidato, um boneco altamente desenvolvido que atuará, através de cordenadas vindas do mental do candidato,  num ambiente desconhecido e compatível com o boneco, ou seja o Avatar.
Na Apometria, o nosso Avatar é o nosso corpo astral que, ao se desdobrar através de impulsos energéticos e contagem de um a sete, separa-se do nosso corpo físico,  podendo assim fazer incursões no astral inferior, umbral, nas bases dos magos das sombras. Inclusive, penetrar em faixas de passado remoto dos pacientes que estão sofrendo ressonâncias de vidas passadas. O mais  interessante disso tudo é que o médium permanece totalmente consciente e resguardado dentro do Centro Espírita, executando o trabalho mentalmente. É claro que por trás disso tudo tem toda uma super proteção e assistência do plano espiritual.

Com o uso da técnica apométrica descobriu-se casos que, até então, eram diagnosticados segundo a medicina terrestre, como esquizofrenia, loucura, paranóia e que, na verdade, são obsessões profundas e graves, incluindo aparelhos parasitas, confeccionados e manipulados por técnicos e cientistas das trevas.

Aparelhos parasitas são aparelhos criados para serem implantados no corpo espiritual do ser humano para que ele passe a receber comandos, ondas de energias malignas dos seres das trevas. Esses impulsos energéticos enviados pelos Magos Negros podem provocar no ser humano danos terríveis como: doenças, desvio de personalidade, depressão profunda, suicídio; a pessoa pode até se tornar um fantoche nas mãos desses seres perversos.
Com a Apometria,   é possível descobrir e retirar esses aparelhos, e tratar dos diversos casos de obsessão.
Quando se fala em magos negros, cientistas das trevas, senhores das sombras, nos achamos tão longe dessas criaturas como se o poder de atuação dos mesmos se restringisse somente ao abismo. Nos achamos imunes a esses seres só porque levamos uma vida honesta e trabalhamos como médiuns em Centros Espíritas ou de Umbanda. Como se isso nos tornasse imunes ao assédio e ataque dessas criaturas.
O pior é que muitos médiuns sequer acreditam que existam essas criaturas, e os que cogitam a possibilidade da existência desses seres não têm a noção do poderio, inteligência e poder de fogo deles.
A estratégia desses seres é tão sutil que passa sempre desapercebida e quando detectada já causou estragos irreversíveis. Um dos objetivos desses seres é minar o trabalho de apometria que está sendo realizado nos centros espiritualistas.

E sabe qual é a tática que eles usam pra isso? Atingindo os médiuns no seu ponto fraco. Todos temos pontos fracos. Geralmente, o ponto fraco de um médium é a vaidade, o ego. Mas muitos também têm o medo como ponto fraco, a fé vacilante. E é aí  que eles conseguem nos atingir. Por isso, é muito importante estarmos sempre alertas e vigilantes , e sobretudo cultivar a humildade, a fé e o amor ao próximo.  

Vera Lucia Vasconcellos

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vera Lucia Vasconcellos   

E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa