Menu

Apometria Kármica

Atualizado dia 3/16/2024 12:20:27 PM em Espiritualidade
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ao longo de sua jornada espiritual, cada fração de alma constituída por uma esfera monádica em particular reencarna em várias frequências e planos tridimensionais com o objetivo de crescer e evoluir. A cada reencarnação vai agregando o conhecimento em todos os aspectos da vida material, emocional, mental e espiritual. Muitas vidas se fazem necessárias para que cada fração de alma possa ascender a planos mais elevados e sair das programações da matriz tridimensional.

No decorrer destas inúmeras reencarnações, cada fração de alma vai somatizando padrões kármicos obstrutivos na sua jornada espiritual ensejando a necessidade de futuras reencarnações visando aprimorar e transmutar o padrão kármico envolvido na situação, obtendo o aprendizado necessário no seu caminho de vida. De acordo com as suas necessidades, cada espírito irá passar pelo processo de 10, 100 ou 1000 reencarnações, porque a finalidade do espírito é a sua evolução nos trâmites tridimensionais em todas as suas formas de expressão de vida seja como mineral, vegetal, animal e humano. O objetivo da reencarnação não é pagar débitos cármicos e sim obter o aprendizado necessário ao caminho evolutivo de cada parcela de alma que vivencia os padrões evolutivos da terceira dimensão.

O que nos coloca em sofrimento na grande maioria de nossas encarnações não é o débito kármico trazidos de outras encarnações e, sim, as frequências que mantemos com outras parcelas de vidas ligadas à nossa essência primordial que se encontram reincidindo em padrões pesados e comprometedores à essência monádica correspondente. Toda fração de alma reencarnada mantém conexão com outras frações de vida que se encontram paralelamente ligadas ao propósito da vida em questão. Entretanto, a espiritualidade inferior usa os referidos erros das frações de alma que passam pela reencarnação gerando culpa e medo, em decorrência do mau uso da experiência de vida o que mantém muitas almas presas em sucessivas reencarnações.

Para cada nova encarnação, num nível astral, é criada um fragmento de consciência correlacionado à cada reencarnação, onde fica acoplada a consciência do espírito, funcionando como um registro para futuras reencarnações revivendo, então, em nível inconsciente, os processos kármicos que objetivou que um grupo de espíritos se reencontrassem novamente. A cada reencarnação são "acordados" todos os fragmentos de consciência correlacionados à experiência reencarnatória para que possam atuar no compromisso kármico envolvido na situação. Os demais fragmentos de consciência de cada espírito, que não estão correlacionados às pessoas e situações de uma referida reencarnação, ficam acoplados e guardados no corpo búdico para serem trabalhados em um momento oportuno.

Como parcelas de consciência fragmentada, experienciamos a cada renascimento o aprendizado necessário ao processo evolutivo da essência monádica a que estamos interligados. Mesmo inconsciente da missão monádica a que estamos interligados, vamos recebendo gradativamente o propósito do nosso objetivo reencarnatório o qual é muito maior do que uma simples condição particular de resgate cármico relacionado a um grupo de pessoas e/ou situações. Dependendo do grau evolutivo em que nos encontramos podemos ascender não só a nossa parcela de alma como de muitas outras frações de almas interligadas à nossa essência multidimensional e que se encontram na condição de realizar este salto quântico.

Dentro deste processo de profundo despertar, é de vital importância que cada fração de vida que alcançou certo nível de consciência trabalhe no resgate de suas frações de almas que ainda se encontrem adormecidas na ilusão do ego e presas nos domínios da dualidade da terceira dimensão, tendo em vista que se não o fizerem estarão expostos às frequências destas realidades paralelas o que trará grande sofrimento à fração que já se encontra em um nível superior de consciência.

Todas as frações de almas reencarnadas nos domínios da terceira dimensão possuem paralelamente frações de almas em regiões umbralinas e similares o que as coloca em frequência se estiverem no mesmo grau evolutivo e no compromisso de ajudá-las, caso não estejam. Caso a fração de alma aqui reencarnada tenha alcançado no decorrer de suas experiências tridimensionais certo grau evolutivo se conectará com frações ligadas a espiritualidade superior se agregando ao seu eu multidimensional o que dará grande suporte as frações de alma que não tenham alcançado tal estágio.

A Apometria Kármica vem para auxiliar neste processo reconduzindo frações de almas que há muito vem buscando se reconectarem na frequência do seu Eu Multidimensional e se reconduzirem a um novo processo evolutivo dentro do contexto da essência monádica a que pertencem. Dentro do trabalho da Apometria Kármica, a fração de alma será gradativamente reconduzida a um novo patamar de consciência bem como todas as frações de almas conectadas paralelamente à sua frequência de vida.

É um trabalho gradativo que envolve o comprometimento da parte envolvida tendo em vista que ao dar início a este profundo despertar estará trabalhando concomitantemente não só o seu despertar e transmutação de padrões kármicos agregados a sua consciência, mas de todas as suas frações de vidas paralelas que estão em conexão com o processo kármico envolvido no aqui/agora. Não há como uma fração de alma ascender sem que todos os seus fragmentos de almas também o façam. Nesse processo, a chama violeta se torna uma importante aliada no processo de transmutação e recondução da fração de alma a um estágio de harmonia experienciado pelo seu Eu Multidimensional.

A Apometria Kármica tem o potencial de tocar e transformar os registros akáshicos do paciente e de todas as suas frações de vidas correlacionadas à vida atual e agregadas à sua consciência. O objetivo do tratamento é trabalhar a cura e transmutação não só da fração de vida encarnada aqui/agora, mas também de todos os níveis e subníveis dentro de outras realidades correlacionados à atual encarnação. Quando a cura não é operada dentro destes padrões, ela não alcançará os resultados almejados. Quando o atendido alcança estes níveis mais profundos, poderosas mudanças surgem naturalmente em sua vida, afetando positivamente todo o seu projeto de vida.

Informe-se sobre o Tratamento de Apometria Kármica / Curso de Apometria Kármica

Maiana Lena - Terapeuta Energética Multidimensional






Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa