Menu

Aprendendo a usar o manto da invisibilidade (Oração do Arcanjo Miguel)

Atualizado dia 11/25/2018 1:56:16 PM em Espiritualidade
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Bem, queridos leitores, o tema de agora é proteção, proteção contra todas as adversidades, contra todo e qualquer mal e para tal precisaremos refletir sobre alguns procedimentos básicos, responder algumas perguntas importantes.

Bem, quando estamos passando por dificuldades de toda ordem, quando nos sentimos perseguidos, traídos, vulneráveis, inabilitados, incapacitados, é justamente nesta hora que temos que refletir sobre como devemos agir a partir do agora. Esqueçam o passado, esqueçam mágoas, esqueçam injustiças que por ventura possam ter sido cometidas contra vocês, esqueçam todo e qualquer sentimentos que causem desconforto, constrangimento e apatia.

É nesta hora que devemos buscar a força interior que brota dentro de nós. Esta força, a força divina que anima nossa vida na Terra, tem um propósito para nossa existência e está à nossa disposição,  porque faz parte de nós, somos representações individualizadas do divino.

Trabalhar a partir desta linha de pensamento já proporcionará 50% do trabalho a ser feito para suas proteções contra todo e qualquer mal que porventura os estejam rondando, mas como já citei o procedimento numero um é: Esqueça o passado negativo, aprenda a focar o presente positivamente e o futuro se materializará sempre a partir do seu presente, não podemos mudar o passado, mas o tempo  presente está sob nossa direção.

Agora respondam a si próprios com sinceridade ás seguintes perguntas:

*Vocês guardam mágoas de pessoas com conviveram ou convivem com vocês?
*Vocês em algum momento desejam dar o troco a quem lhes causou mal?
*Vocês conseguem perdoar seus desafetos e ter empatia por eles?

Bem, essas três perguntas são suficientes para a reflexão a que o artigo propõe, então, vamos a partir de suas respostas, reflexões e a  eliminação de sentimentos de baixa vibração nos focar no agora, no momento presente, então, projetar e construir um futuro benevolente em nossas vidas, liberto de tudo que nos fez sofrer no passado e ainda faz no presente.

Além de manter vossos padrões vibratórios elevados, através da frequência vibracional compatível para receber a proteção contra todo e qualquer  mal, nos chegam através da espiritualidade muitas ferramentas que podem ajudar em nossa proteção diária, blindando-nos de todo e qualquer mal, são as preces e invocações às legiões da luz de Deus.

Recentemente, um anjo me enviou, em um momento muito especial de minha vida, uma oração do arcanjo Miguel que decidi compartilhar com os queridos leitores para que além da reflexão proposta no artigo a utilizem e possam ser também beneficiados como eu próprio já estou sendo neste momento.

“Oração do manto da invisibilidade do Arcanjo Miguel”

Eu proclamo, sinto e sei que sabedoria de Deus, que governa o planeta em suas rotas e trajetórias e faz com que o sol brilhe, também me governa, revelando o próximo passo para o meu desdobramento e eu sigo os rumos que me são tão claramente apontados, o amor de Deus preenche minha alma e minha vida.

Em nome da divina presença Eu Sou,  Eu invoco aqui e agora o manto da invisibilidade do arcanjo Miguel, para que eu seja preenchido com uma proteção extra, contra todo e qualquer mal.

Arcanjo Miguel e legiões da luz, coloquem sobre mim________ (diga seu nome),o manto da invisibilidade da sagrada proteção, tornando-me invisível a todo e qualquer mal, em todos os tempos, níveis e dimensões.

Determino que o manto da invisibilidade permaneça ativado ao longo de todo o dia e durante a noite, enquanto eu manifesto Deus na Terra.
Está feito, está selado, assim seja...

Amados, que a paz de Deus esteja convosco e a transformação de vossos corações possibilite o divino auxílio das legiões de luz e do grandioso arcanjo Miguel...

Sejais protegidos de todo e qualquer mal, assim seja...

João Sposito - Brasília - DF

Novembro 2018  



link"">Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa