Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Aproveite a nova fase da primavera

por Liliane Mattoso
Aproveite a nova fase da primavera

Publicado dia 21/9/2009 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


A partir do dia 22 de setembro, entramos na fase da primavera. O inverno foi importante, pois utilizamos este tempo para analisarmos a nossa vida e deixarmos para trás todas as situações que não nos agradam mais. Com o cair das folhas das árvores, podemos deixar as influências negativas para fora de nossas vidas. Lembre-se do quanto você se sentiu recolhido e sem muita vontade de começar novos projetos.

A fase que se inicia com a chegada das flores traz para nossas mentes a vontade de se abrir para novas experiências. Podemos ver na natureza a chegada de novas crias, mostrando a capacidade de manifestar novos eventos em nossa realidade. Temos a tendência natural de fazermos novos projetos e começar um novo ciclo de vida.

Esta fase é ótima para fazer nossos sonhos se tornarem realidade.

Com esta nova energia em nosso planeta, devemos rever nossos desejos e saber o que tem interferido em nossa capacidade de se realizar e ser feliz. Momento importante para novos projetos.

Se você ainda deseja mais para sua vida, aproveite esta maravilhosa época para fazer uma LEITURA DE TARÔ QUÂNTICO. Com esta nova visão de quem você é e do que impede qualquer modificação em sua vida, você terá a chance de se tornar uma pessoa mais completa e mais feliz.

Todos temos direito de sermos prósperos e completos e se em algum setor de sua vida esta realidade não está materializada, com esta NOVA VISÃO QUÂNTICA, você poderá modificar esta realidade.

Aproveite a chegada desta época de materialização e recomeço.

Leitura de Tarô Quântico:

O Tarô Quântico é uma abordagem de leitura desenvolvida para auxiliar o processo de autoconhecimento e evolução pessoal. Através da percepção das realidades probabilísticas, pode-se ter uma visão completa das formas de se lidar com o cotidiano.

Como o futuro é probabilístico, é possível se alterar as tendências através da observação de vícios comportamentais e emocionais. Já na abertura desta ferramenta, é captada a forma de observação e reação mediante as situações cotidianas, podendo-se conhecer  a fundo os parâmetros de escolha utilizados pela pessoa.

Texto revisado por: Cris

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14

Sobre o Autor: Liliane Mattoso   
Liliane Mattoso é taróloga, astróloga, terapeuta quântica e complementar. Formada Terapeuta Complementar- Faculdade Montesssouri. Apresentadora - Programa Mudando a Realidade – Instituto BioSegredo TV. Participação mensal - Programa Simone Arrojo – Radio Mundial. Conselheira site Guruweb. Colunista da Revista América - EUA
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa