Menu

Arcanjo Miguel nas ruas: se ficar o bicho pega, se correr o bicho come, se juntar o bicho foge.

Atualizado dia 6/21/2013 10:08:53 AM em Espiritualidade
por Marilene Pitta


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nunca vou esquecer esse final de Outono, do ano de 2013. Segundo os ensinamentos Xamânicos, essa estação da Natureza tem uma marca de liberar o velho, o mofo, aquilo que está gasto, enferrujado, enjaulado nos padrões antigos, cheios das mesmices e contaminações sociais-econômicas-políticas.

Só faz essa renovação de vida, de purificação, de exorcismo, de transmutação quem sonha com o novo e percebe que existe algo precioso para se conquistar, amar e avançar em busca desse lugar abençoada. No imaginário é essa força que detona as rupturas estabelecidas. No simbólico, é a imagem da terra nossa de cada dia, onde todos podem viver de uma forma digna e respeitosa. Na energia é preciso que mais de 51% de uma referência de população tenha consciência do que deseja, do que quer, do que pode.

Essa energia vai se acumulando em orações, vibrações, jejuns, confiança, fé, intenção e compromisso. Chega um dia que explode no ar vindo de certo espaço temporal e aquilo que era somente sonho e imagem são viva realidade. Como sou espiritualista, gosto de pensar nas milícias do Arcanjo Miguel nas ruas, com suas espadas de luz brilhante num azul cobalto belo, forte, altaneiro, bom guerreiro pronto para um bom combate.

Vejo um povo lúcido, com a mente clara do seu desejo para essa e para as próximas gerações. Jovens com seus cartazes ( bem escolares, sem a marca das propagandas elaboradas).Os cartazes vem da alma, do coração, da construção do sonho coletivo de Paz e Abundância para todos: Educação de qualidade. Professores com estudos aprofundados. Salários dignos e respeitosos. Uma mãe ou um pai pode ir até um hospital público e tem um atendimento honroso. A polícia com salários e estudos de relação com a população de uma forma Ética. Mulheres, homens, crianças todos na mesma condição humana. O preconceito banido da nossa história. E o grito de clamor: vem prá rua, vem! A rua é o espaço sagrado. Onde a grande assembleia humana revisita a sua história e faz a pauta dos desejos; desejos universais, coletivos. Ninguém está pedindo emprego para o primo, filho, apadrinhado. Ninguém está pedindo carro do ano, pede transporte de qualidade para a população.

Vejo com o meu coração em festa nas bênçãos aos descendentes estamos todos juntos, lutando, sonhando, aprendendo a manifestar a matriz do coletivo em realidade viva. Todos sabem que a hora é essa! O ano é esse! O momento da sincronicidade é agora! O combate é excluir do nosso país a corrupção, a propina, a falta de respeito com tudo aquilo que é público; o público é nosso!

É gente chegando! Os filhos e filhas do Arcanjo Miguel cada um com suas bandeiras iluminadas por um basta sonoro e belo. Chega! O limite é entendido como luta. O povo se reúne e luta! Vitória do povo da luz.
Do outro lado a sombra-viva daqueles que fizeram opção pela baderna, pelo conflito sem ideal, sem brilho, sem cor, sem vitalidade. Em seu coração tem uma sede de uma vingança destrutiva que não avança, não propõe nada. É a linguagem da desordem para aniquilar e destruir. A quem obedecem! A quem segue!!!!!!

Perplexa contemplo as imagens de algumas destruições... A nossa TV focaliza nos baderneiros muitas vezes.
Pergunto: chegou o momento de focalizar a real vontade, desejo e poder do povo brasileiro nosso de todos os dias: que faz tudo igual ( vai ao hospital “não”; segue para a fila do ônibus “não”; busca creche para os filhos “não”; procura estudar para melhorar “não”. É tanto não... Chegou um tempo que a bola não encanta tanto.

Chegou um tempo da consciência.

Chegou um tempo da luta que canta e encanta por que essa luta é LUZ.

Seja muito bem vindo Arcanjo Miguel e todas as Hierarquias da Luz!

Venham nos ajudar a crescer como um povo consciente dos seus valores!

Vinde nos ajudar a abençoar nossos descendentes por uma vida mais abundante e farta!

Com o coração em festa pelo despertar do gigante adormecido agora eu tenho uma bela história brasileira para contar para os meus netos.

“Sentem e escutem. A voz da vovó está fraca por que os anos se passaram e a gente vai envelhecendo. Quero contar para vocês uma história linda que eu vivi. Vocês eram pequeninos. Um dia o povo acordou e viu que o tempo estava diferente. Todo mundo foi tomado por uma energia vigorosa, e foram para as ruas. Eles não tinham armas de fogo. Eles tinham um silêncio histórico calado em seus corações. E gritaram por um viver melhor. Por isso amados que hoje temos asilos, creches, hospitais, escolas, trabalhadores, mulheres, homens, crianças e jovens vivendo com mais harmonia sem tanta insônia com medo do futuro. Eles fizeram o futuro para o presente que vocês estão vivenciando agora. Eles eram vocês – sementes de luz que nasceram no Planeta Terra para Iluminar e Suavizar. E os que não queriam vovó... Suspirei, pensei um pouco e falei: eles desapareceram, vão nascer de novo daqui há muito e muito tempo para aprender a ser humano, gente, com o coração-luz”.

Bênçãos para todos os jovens que estão nas ruas.
Bênçãos para as mulheres que estão nas ruas.
Bênçãos para todos nós.
Lembro-me da palavra sagrada: quem não tiver pecado que atire a primeira pedra e eles silenciaram diante da força da Luz Crística em nós.

A rua é o nosso espaço.
Basta de grades por causa do medo.
É a antropologia da Paz que está vindo.
E vou ficar aqui, abençoando e lutando.
Amo viver esse momento lindo de tantas emoções brasileiras fecundas na gestação de um Brasil que tem uma mãe gentil.

Sejamos gentis e viva o Lírio de Oxalá!

Marilene de Mello Pitta Terapeuta Holística - Rio de Janeiro

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 27


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marilene Pitta   
Formada em Registros Akáschicos;Alinhamento Energético;Terapia Floral;Formação Holística de Base (UNIPAZ) com Pós Graduação em Terapias Holísticas;Mestrado em Educação e Desenvolvimento Humano. Consultas em Roda Xamânicas. Animal Poder.Atendimento com Conexão com o Povo das Estrelas (Arcturianos e Pleidianos). Atendimento á Distância e Presencial.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa