Menu

As Aparências Enganam Parte II

Atualizado dia 2/25/2021 10:31:59 PM em Espiritualidade
por Lisandro


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando este tempo chegar com mais força, teremos então o profissional que só ficará satisfeito quando concluir bem o serviço, pois saberá que está fazendo aquilo por você, para os outros e por ele mesmo. Ele saberá que você ficará triste por saber que ainda existem pessoas que não se preocupam com o belo externo e, consequentemente, como vão cuidar do que está dentro? Teremos as pessoas que passarão a cuidar mais de si mesmas, ofendendo menos o seu corpo e consequentemente a sua alma. Que cuidam da morada externa e, em consequência, da interna. Que cuidam do mundo material como um todo e consequentemente estarão fazendo uma revolução dentro de si mesmas.

Para que não haja mal entendidos sobre o que estou falando, afirmo: Devemos cuidar de tudo o que possuímos, seja muito ou seja pouco e empregar nosso conhecimento espiritual nesse mundo material, pois se ele é perfeito assim, é porque foi criado com Inteligência Espiritual e Universal e devemos cuidar dele e de nossas vidas com esta mesma inteligência. Precisamos dar mais atenção ao convívio com o lado material (e isso vem acontecendo mais e mais, a cada dia) de forma sadia, de forma inteligente (e não gananciosa). Quanto mais fizermos isso, mais a expressão do belo e da elegância material e espiritual se manifestará e teremos pessoas realmente interessadas em servir, em manter bonito e saudável aquilo que está dentro e aquilo que está fora também. Pois tudo é uma coisa só. Tudo o que existe veio da mesma Fonte. E nós nascemos para amar e cuidar de tudo, pois tudo é UM.
www.lisandros.com

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Lisandro   
Lisandro é músico new age. Conheça seu site www.lisandros.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa