Menu

As boas pedras em nosso caminho

Atualizado dia 10/10/2013 12:53:19 PM em Espiritualidade
por Senhora dos Cristais


Facebook   E-mail   Whatsapp

Carregar pedras é uma expressão que usamos em nosso mundo contemporâneo, para o indivíduo que passa por momentos difíceis e pesados. O poeta sábio, assim dizia: No meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho. Você já parou, caro leitor, e sentiu o porquê de existir uma pedra em seu caminho? Você realmente consegue observar com os olhos da velha coruja, o quanto de pedras e minerais cristalinos residem à sua volta? Será que realmente uma pedra em seu caminho é algo negativo?
.
Note as pedras de feldspato em seu jardim ou veja o quartzo que brilha em sua pia de cozinha. O que tens em sua caixinha de jóias preciosas e com lembranças incríveis. Um brinco de água marinha? Um colar com uma pedra de rubi? Ou um anel de ametista, lembrança do sacrifício e da vitória de um caminho universitário? E o presentes que ganha? Geralmente, estão todos espalhados pela casa ou segurando os livros na velha estante.

Sim. Eu estou perguntando sobre as pedras que estão em seu caminho. Refiro-me aos minerais cristalinos que estão o tempo todo à sua volta.
Os cristais e os minerais semicristalinos fazem parte de nossa vida. Emanam beleza, estrutura e confiança. Trabalham quietinhos, solidários com a energia pessoal e do lugar por onde são colocados.
Descobri recentemente que o silêncio e o acolhimento da aceitação estão entre as melhores e maiores formas de amor. Nossa mente, que possui cristais na glândula pineal, muitas vezes não aguenta tantos falatórios e tantas sugestões. Precisamos de acolhimento e de paz para escolher nosso caminho, dentro dos mais variados caminhos, que temos como opção hoje em dia.

Uma dica: experimente ter a serena companhia do quartzo rosa como seu guia. Bruto, rolado ou até em forma de coração. O quartzo possui as propriedades de acalmar a mente através do amor e do acolhimento. O raio rosa, que emana de seu interior, preenche as eternas necessidades do ego. Proporciona uma sensação de paz e renovação. Ponha em prática o cristal que limpa as mágoas e prepara o coração para novos amores. Coloque uma bela música e deixe que a energia cristalina envolva-te num grande círculo de cura.
.
Como diz o sábio poeta Drummond, Nunca me esquecerei desse acontecimento na vida de minhas retinas tão fatigadas. Nunca me esquecerei que no meio do caminho tinha uma pedra.

Olhe para as pedras que estão em seu caminho.

Bem-vindos todos aqueles que começam a fazer parte de nosso círculo cristalino de amor. Meu propósito como Senhora dos Cristais é despertar as memórias cristalinas adormecidas dentro de cada ser.
Como diz um grande amigo: podem chegar minha gente, o portão é baixo e o cachorro é manso. O café está quase pronto. Temos muito que conversar.

Namastê,
Regina Rocha
Senhora dos Cristais

Nota: Pedra no meio do caminho, por Carlos Drummond de Andrade. São Paulo. IMS. 2007

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Senhora dos Cristais   
Gina Rocha é diretora criativa e terapêutica da marca Senhora dos Cristais. A missão da marca e do seu trabalho é que a Senhora dos Cristais dissipe a ignorância, seja ela cultural, psicológica ou energética. Através do saber, da coerência intelectual, da aquisição dos produtos relacionados com o tema e da responsabilidade social.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa