auravide auravide

As crianças da nova Era



Irmãos, saudamos a todos com muita LUZ e AMOR.
Vocês sabem da evolução que esse planeta está passando, muitos esperavam por catástrofes planetárias, mas esse planeta já passou por muitos processos de expurgação e continuará se depurando.
Neste processo amoroso e guiado pelo Pai, cada coração está despertando o amor a todos.

Muitos seres estrelares vindos de infinitas galáxias, estão vindo habitar este planeta com propósitos diversos para evolução de todos. São seres de profundo amor em seus corações e sentem amor por tudo e todos.

Eles vieram para multiplicar este amor por onde passarem, cabe a cada família que os acolham e compreedam que são seres muito sensíveis as energias contrárias ao amor. Muitas irão assumir funções muito importantes para contribuindo para ascensão planetária, farão a diferença agindo pelo bem comum.

Estes espíritos precisam receber em seus lares disciplina, amor e um ambiente harmonioso. Como são muito sensitivos, adoecem quando não estão em ambiente adequado as suas energias.

Cada pai e mãe precisam compreendê-los, pois eles sabem exatamente o que vieram fazer aqui. Deixe-os serem como são ou, vão lhes causar dor e sofrimento, apoiem suas atitudes positivas, e os encoraje a realizar o que sabem e que precisam cumprir.

Suas responsabilidades são de acolhe-los com infinito amor, eles são especiais, com profundo conhecimento intelectual sobre todas as coisas.

Cabe aos seus pais estudar sobre energias, natureza como cura e tudo mais que lhes perguntarem. Não queiram colocá-los em seus padrões culturais, eles sabem desde que nasceram o que e como fazer.

Para que se mantenham equilibrados e saudáveis, devem ser tratados com a medicina natural da Terra, com ervas, florais, benzimentos, cristais, energia das mãos etc.. Pois essas lhes trazem o bem estar que precisam para harmonizarem seus centros de energias vitais. Músicas tranquilas e a meditação são bem comum entre eles, os levam ao relaxamento e conexão que precisam, o contato com animais também é fundamental, pois são agentes de cura.

Por isso lhes falamos, não os coloquem em seus antigos padrões culturais ou, ao crescerem se distanciarão de seus genitores para que consigam ser o que vieram para ser.

Deixemos ser o que sabem que precisam ser e cumprir a missão que foram enviados.

Que assim seja.
Espírito que vos ama.
Canalizado Por Dorotéa S. Schons em 08/02/18

Texto Revisado

Publicado dia 8/2/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



foto-autor
Autor: Dorotéa   
Sou Pedagoga, Especialista em Metodologia do Ensino e Gestão Escolar, Mestre em Reiki, Psicoterapeuta Reencarnacionista, Regressão Terapêutica - ABPR, Terapeuta Xamânica, Geobiologia Xamânica, Aromaterapeuta, Terapeuta Psicossomática e Fitoenergética (Terapia com ervas, Fitobenzimento e Essências/florais).
E-mail: doroteaschons@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa