Menu

As Energias para Agosto de 2008

Atualizado dia 8/2/2008 10:07:22 PM em Espiritualidade
por Rita Barretto


Facebook   E-mail   Whatsapp

Compartilho com você essas informações preciosas. Que todos tenham uma linda entrada na Nova Terra.
Namastê.

Rita

"Queridos, como vocês sabem, este período do ano em que Sirius aparece com o Sol nos céus do Norte marca, na Terra, o início do Ciclo Sagrado a que chamamos o Ano Novo Planetário. As energias que emanam do Centro Galáctico são intensificadas à medida que são concentradas através de Sirius e do Sol na constelação de Leão. Em equilíbrio perfeito, a Grande Mãe, Isis, representada por Sirius e a Energia Masculina Divina, representada por Ra, irradiam o Equilíbrio e o Amor Incondicional procedentes do Grande Princípio da Verdade e do Equilíbrio Cósmico, Maat/Thoth, as energias do Grande Coração Dourado da Galáxia.

Em 1º de Agosto, com a Lua Cheia, haverá um Eclipse Solar em Leão. Este momento, que representará a integração dos Novos Códigos Solares de Luz para o nascimento do Governo Planetário Divino da Nova Terra com as energias do Portal de Leão, será um tempo poderoso para a integração de novas energias e para o foco neste novo trabalho que vem para ser recebido como uma bênção de Luz.

Durante o 8:8:1 no dia 8 de Agosto haverá a abertura de outro Portal Harmônico que se abrirá para transmitir os Novos Códigos de Luz do Coração do Grande Sol Central para dentro do Coração Planetário.

Em 16 de Agosto haverá um eclipse Lunar parcial durante a Lua Cheia em Aquário. Este poderoso eclipse permitirá a integração da energia Lunar com os “Códigos da Água” de Aquário, que é representado pelo “Aguador”. Ele é o Deus da Água, é a Energia Masculina Divina da Nova Terra que protege a pureza e o poder do elemento água para que todos possam experimentar os “Códigos da Vida” ou “Códigos do Paraíso” que estão contidos nela. Neste momento haverá muitas reuniões e cerimônias espirituais e sagradas em todo o planeta para celebrar a energia da Nova Terra e para realizar cerimônias sagradas da água para a Nova Terra que está nascendo com grande júbilo.

Queridos, é um mês de grande celebração. Vocês conseguiram o que foi desejado e cada um de vocês representou sua parte nesta maravilhosa transformação. Vocês, juntos, cancelaram “os tempos finais” e reescreveram o “script” para a transformação pacífica global dentro da quinta dimensão de unidade e amor. E assim, isso está sendo criado como vocês determinaram. Isto é verdadeiramente um grande triunfo da criação planetária coletiva.

Desejamos a vocês uma alegria contínua em suas aventuras de luz neste mês de agosto."

Fonte: Celia Fenn e Starchild Global
Tradução: Silvia Tognato Magini
[email protected]

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rita Barretto   
SKYPE rita_barretto. www.viverokay.blogspot.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa