auravide auravide

As mudanças energéticas do campo magnético e as irradiações cósmicas



O momento cósmico pelo qual o nosso Sistema Solar e Estelar passam tem provocado importantes mudanças no sistema de corpos e suas redes ou malhas energéticas. Mudanças que vão desde o nível espiritual até os nossos corpos mais densos.
Estas transformações pelas quais passamos e passaremos nos próximos anos fazem parte de um evento cósmico que nada tem a ver com histórias místicas ou esotéricas. Um evento cíclico que se repete aproximadamente a cada 26.000.

A diferença desta vez é que uma parcela da humanidade alcançou certa maturidade espiritual e intelectual a qual permite a compreensão destes importantes acontecimentos. Além do que a média da frequência vibracional planetária, apesar da situação caótica, aumentou graças ao trabalho de tantos discípulos de luz que foram despertando e ancorando essas energias de transformação e iluminação.
As frequências e energias que atomizam não só o sistema solar de Monmatia como também a Terra atuam em todos os planos matriciais, ou seja, em todas as dimensões. Dessa forma, algumas atingem o nível espiritual, psíquico, emocional e outras os corpos e redes eletromagnéticas físicas.

Todas estas irradiações (positivas ou negativas) afetam nossas vidas cotidianas, nossas emoções, malhas magnéticas, pensamentos, sentimentos, saúde, etc..
As formas negativas de frequências sustentam a nossa conexão com regiões umbralinas, mantendo as nossas consciências presas à matrix de controle da humanidade.
As novas irradiações de Luz e de Amor se encontram atuantes na desprogramação dos baixos padrões das formas pensamento e emoções, ajudando na libertação de cada alma, permitindo que adquiramos uma nova visão da realidade.
Assim, abre-se à nossa frente um mundo além da dualidade, de oportunidades ilimitadas para ser e expressar nossa multidimensionalidade e Divindade, podendo acompanhar a quebra dos paradigmas e desaparecimento dos antigos conceitos que nos mantinham presos dentro de uma matrix encarnacional extremamente limitadora, responsável pelo atraso evolutivo no qual a humanidade se encontra hoje.
Ao alcançar uma visão e frequência mais elevadas sabemos que nenhum contato de qualquer nível com energias negativadas poderá nos afetar. Criaremos assim uma realidade onde nos encontraremos rodeados de seres com o mesmo nível energético, que amam e respeitam a Criação e suas Leis.

ALGUMAS ALTERAÇÕES FÍSICAS E ENERGÉTICAS

Enquanto passamos por este processo, todos os nossos corpos, desde o físico até o espiritual, se ajustam tentando acompanhar as mudanças sutis do nosso DNA. Vejamos algumas das principais alterações:

• Potencialização das forças psíquicas e emocionais. Ou seja, nossos pensamentos e sentimentos se tornam mais poderosos, podendo precipitar a cura, prosperidade e felicidade, assim como doenças, desequilíbrios, etc.. Esta é uma das principais causas de tantas doenças e desarmonias.

• Mudanças na nossa estrutura cerebral (nossos pensamentos e sentimentos passam por uma repolarização de seus padrões).

• A nossa sensibilidade, poder de cura e intuição aumentam como resultado das novas frequências e vibrações de luz às quais somos expostos.

• O corpo físico apresenta as mudanças necessárias para o acoplamento das novas realidades (mudança dimensional).

• O campo magnético, malhas, redes periféricas, chacras (afetando as glândulas e hormônios), sistema imunológico etc., também apresentam importantes transformações, recebendo com maior intensidade as novas energias e atuando como catalisadores das mesmas para que o corpo físico possa absorver as mesmas sem maiores conseqüências.
Recomendações para a transmutação e equilíbrio durante este processo:

• Conscientização, informação e conhecimento.

• Desenvolvimento da espiritualidade. Desapego de dogmas, conceitos e paradigmas que estagnam a evolução humana.

• Praticar meditações e esportes (sem exageros) é uma ótima forma de limpeza e equilíbrio do corpo físico.

• Massagem, acupuntura, florais, reiki, eteriatria, cura prânica, ioga, homeopatia, fitoterápicos, etc. devem ser usados em caso de desequilíbrios e doenças.

• Apometria, projeções e expansão da consciência também podem ajudar nas conexões com outras dimensões do Eu Sou.

• Alimentação saudável, isenta no possível de substâncias químicas junto a uma respiração correta também ajudam a passar pela mudança sem maiores transtornos.

• Trabalhar as emoções e sentimentos bloqueados e os estados de consciência negativados.



Texto revisado
Publicado dia 16/3/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 141




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa