Menu

As Novas Frequências de Cura têm Inteligência Própria e chegam antes de qualquer procedimento

Atualizado dia 7/13/2013 3:27:10 PM em Espiritualidade
por Ceissamorim - Buddhayan


Facebook   E-mail   Whatsapp

Estava em meu local de trabalho quando um colega chegou e comentou sobre o estado de saúde de seus pais idosos, ambos com cirurgias marcadas. De franco impulso coloquei-me à disposição, oferecendo uma Sessão de Cura Reconectiva para ambos.

Meu colega comentou que seu pai estava muito entristecido. Então, falei que se ele preferisse, ao invés de fazer a cura à distância, poderia acompanhá-lo ao hospital, para que o pai dele se alegrasse com nossa visita.

Na mesma hora, iniciamos o deslocamento a um hospital de Taguatinga. A caminho do hospital, meu colega ligou para o acompanhante de seu pai e recebeu uma notícia desanimadora, seu pai estava para ser transferido para a UTI novamente.

Chegamos a tempo de encontrarmos o paciente no apartamento. Por volta das 17h15, iniciei a Sessão de Cura Reconectiva no pai de meu colega de trabalho. A enfermeira informou que ele seria submetido à nova intervenção cirúrgica por causa de um sangramento que estava ocorrendo internamente e seria necessária a cauterização.

Assim que a mãe de meu colega entrou no quarto, demos início à sua Sessão de Cura Reconectiva.

Encerradas as Sessões, retornei à minha rotina, despedindo-me daquela família que parecia estar melhor e mais tranquila.

No dia seguinte, meu colega informou que seu pai chegou a ser conduzido ao centro cirúrgico, mas não passou pela intervenção, porque o sangramento havia sumido, e que o médico chegou a mostrar os resultados a partir das imagens da endoscopia. Naquela noite, horas após a Sessão de Cura Reconectiva, o sangramento havia cessado e a intervenção cirúrgica foi cancelada.

Nem preciso falar que me emocionei.
É isso que me move! Disse ao meu colega.
Vejo os resultados e sinto que estou no caminho.

Essa foi a primeira Cura Reconectiva que fiz nas dependências de um hospital.
Preservei os nomes das pessoas e o nome da instituição para evitar exposições desnecessárias.

Para acessar às imagens dos exames e laudos médicos, acessem o link do meu blog: link



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ceissamorim - Buddhayan   
Facilitadora: Certificada de Access; de Processos de Corpo & de Rejuvenescimento Energético Facelift de Access Consciousness TM. Palestras, Workshops, Cursos e Sessões Presenciais de Barras, Facelift, Processos de Corpo Sessões à distância: SOP e Entidades (à distância). Consteladora Sistêmica Atendimentos em todo o Brasil 55 61 99963-9765
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa