auravide auravide

As palavras são como raios


Facebook   E-mail   Whatsapp

As palavras são como raios: umas são lançadas e provocam grandes arrombos; outras só fazem ruídos e são esquecidas; e outras não são, sequer, ouvidas.

Quando quiserem dizer algo para alguém importante para vocês, deixem que haja um momento para que possam se favorecer de um estado de espírito e de um momento propício. Dessa forma, as palavras são absorvidas para fazer a transformação necessária naqueles que as ouvem.

Pensem bem antes de dizer algo; coloquem-se no lugar do outro; tentem sentir aquilo que irá dizer; digam o que sentirem sem ferir; digam aquilo que for necessário e oportuno. Calem-se, se for preciso; avancem com as palavras, se a situação permitir, mas não lancem palavras como raios. Tenham suavidade para proferi-las. Só assim, conseguirão as mudanças que precisam proporcionar a cada um de vocês e ao outro, dando a oportunidade de tornar claro o que é necessário para todos conhecerem.

É certo que, em nem todos os momentos, conseguirão tamanha benevolência consigo e com o outro, mas é um exercício que deve ser vivido por cada um que anseia escalar os degraus da evolução.

O equilíbrio é a somatização da força interior, do campo de energia e da vontade. No campo de energia, existem várias ramificações, dentre elas o campo eletromagnético, onde também existe parte da entonação da fonte de energia que emana das palavras. Portanto, pensem bem antes de iniciar uma abertura do canal de energia ligado à liberação das palavras.

As palavras são muito sensíveis e velozes, tamanha potência que circula em torno da atmosfera humana. Não pensem que estarão livres desse esgoto mental e verbal, caso somente mantenham o que querem proferir, mesmo estando em seus pensamentos. Não, não é assim que funciona.

A força ligada à mente que, em contato com os desejos, transforma o que pensam em algo concreto numa fração de segundos. Basta que pensem que já estão manipulando a energia ao seu redor, adquirindo uma forma de pensamento para se unirem a sua energia central e, assim, a sua energia vital até atingirem a sua energia físico-orgânica. Quando chegarem a este estágio, estarão no processo de adoecimento e não conseguirão sozinhos, libertarem-se do emaranhado de energias que circularão em seu entorno.

Como fazer para melhorar a sintonia energética: encham o peito de energia prânica[1], respirem e inspirem pelo menos 15 vezes, com frequência de 3 a 5 vezes por dia. Com o passar dos dias e com a conquista do equilíbrio, vão reduzindo a frequência. O ideal é que esse exercício seja feito uma vez por dia ou três a cinco vezes na semana, para toda a vida. Isso porque a constituição energética do corpo necessita absorver e eliminar energias que estão paralisadas em seus corpos. Essas energias se tornam estagnadas e podem, ao longo do tempo, tornar-se uma barreira para a entrada de novas energias que se encontram à disposição de todos.

Os sítios sagrados são locais onde se deve buscar a captação da energia prânica condensada e fazer uma grande limpeza energética corporal em todos os estágios dos seus corpos.

No instante em que procurarem se manter em equilíbrio com todo o universo, entendam, também, que toda energia universal estará voltada para lhes trazer saúde, paz, alegria e bons momentos em suas vidas.

Fiquem bem. Aproveitem os bons momentos que sopram na atmosfera desse planeta e lancem palavras de conforto aos seus para que elas cheguem ao seu destino e lhes garantam a melhoria a que se propõem.




Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 169


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Anya Piffer   
Mentora de Líderes da Nova Era e Escritora - Ajudo a desbloquear padrões repetitivos e manifestar a abundância Expansão Consciência / Destrave Energético / Ascensão Espiritual / Renascimento do feminino Autora dos livros "Enquanto me curo" e "Iniciando uma nova humanidade". www.anyapiffer.com.br | @anyapiffer | 27 99288.9636
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa