Menu

As verdades do coração

Atualizado dia 3/3/2016 3:12:31 PM em Espiritualidade
por Cura com Amor


Facebook   E-mail   Whatsapp

As Luzes, o silêncio, o clarão, a Luz, o Amor, a Alegria e felicidade reunida. Seres cósmicos que juntaram em sua realidade as potencialidades da divindade.
Amados filhos de Deus, caminhem juntos aos seus irmãos de todo o planeta regando as sementes que estão prontas para germinar.
Sementes, vocês não mentem, portanto, visualizem em seu 3° Olho o caminho que devem seguir, essa história de que a mentira faz parte da natureza humana é uma grande Mentira enraizada no planeta.
O atributo divino do Amor, no Amor está a verdade, portanto, ame, quando amam vocês são a verdade dos seres que vivem na unicidade com o Altíssimo, com seus irmãos.
Importante reencontrarem as verdades, em muitos momentos serão colocados à prova em quem acreditar. Filhos de Deus, vos digo onde irão se aventurar, irão sentir o seu coração. E o coração que irá mostrar a solução desta questão. Esta aí e não aqui, está no seu coração.
Acreditem no seu coração, não amarrem ninguém com a ideia que eles sabem de tudo, que são magos da luz ou mago das trevas. Todos são seres que estão aprendendo a reconhecer o sentido de viver.
Vivam baseados na verdade do seu coração.
A verdade tem diversos ângulos, tudo depende do ponto de vista do observador, o melhor observador é o seu coração, ele enxerga sem olhar, ele sente sem tocar, ele alimenta sem degustar, ele vibra naturalmente sem comando algum.
Ele simpliesmente flui de acordo com o que deve fazer. Ninguém fala para o coração bater, ele bate naturalmente, simpliesmente flui, pulsa, brilha.
Amados, brilhem a sua Chama Trina e sintam o seu coração, não temos lições, apenas entreguem-se, quando acontece a entrega, irão descobrir o sentido de existir.
Eu Sou, Nós Somos, Todos São!
E que assim seja, pois assim é!
Amém, Amém, Amém e Amém
Por Gabriel Lippelt Capozzi
https://www.curacomamor.com/

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cura com Amor   
Sheila e Gabriel são habilitados e professores de Magnified e Light Healing, Cura com o Povos Interdimensionais, Cura Eletrônica, Cristais, Mesa Quântica radiônica, iniciados nos 24 Raios de Luz da Grande Fraternidade Branca, Deeksha Giver, Radiação e Energia Atlante, canalizadores da Confederação de Luz, Leitores dos Registros Akáshicos...
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa