Menu

Assistência espiritual em estrada do Brasil {Relato de Projeção Astral}

Atualizado dia 10/10/2014 4:56:57 PM em Espiritualidade
por Jefferson L. Orlando


Facebook   E-mail   Whatsapp



Essa projeção astral foi muito interessante e traz uma realidade muito triste do outro lado (Plano Astral)...

No final do mês de Maio, fui dormir depois de uma rápida meditação e uma prática bioenergética.

Na madrugada, despertei fora do corpo e já estava volatiando (flutuando/voando) por cima de uma estrada, por intuição sabia que era no Brasil. Acabei descendo no canto direito de uma das pistas.

Do outro lado, havia vários espíritos perambulando pelo acostamento, andando devagar, tortamente, maltrapilhos, com faces deformadas, fediam e eles eram muito parecidos com zumbis de uma série de TV muito conhecida no EUA e aqui no Brasil, com o nome de “Walking Dead”.

Parecia que tinha acontecido um acidente há pouco naquela estrada com vítimas fatais. Vi ali um pouco afastado daqueles outros espíritos, um espírito de uma jovem mulher, fui em direção a ela e ao passar para o outro lado da pista volatiando e parando no chão, comecei a receber investidas mal intencionadas dos espíritos que estavam por lá...

O primeiro espírito veio em minha direção e me atacou como se quisesse me ferir (absorver minhas energias), mas eu fiz uma imposição com minha para-mão direita em sua para-testa (chacra frontal) e projetei uma luz para ele.

Em uma fração de segundo, sua face deformada estava rejuvenescida, ele acabara de se transformar bem diante dos meus para-olhos.

Fiquei muito feliz, porém, rapidamente outro se aproximou da mesma forma, atacando-me com a mesma intenção de absorver minhas energias, fiz a mesma manobra com imposição com a para-mão direita diretamente em sua para-testa (chacra frontal) e projetei uma luz para ele também.

Assim como o primeiro espírito, em uma fração de segundo sua face deformada estava rejuvenescida, também se transformou bem diante dos meus para-olhos.

Novamente, fiquei muito feliz. Quando estes dois espíritos passaram por essa transformação, após receber este passe, os dois ficaram “meio paralisados” e pareciam que tinham acabado de acordar de um pesadelo e como se perguntassem: Onde eu estou?

Olhei para trás e o espírito da mulher ainda estava lá, algumas dezenas de metros de onde eu estava no acostamento da estrada. Ela estava com muito medo e bem perdida naquela situação de recém-desencarne.

Mas, em contrapartida, notava claramente que vários espíritos como os dois anteriores estavam vindo na minha direção. 

Eles começaram a sair de vários lugares, inclusive, de dentro das matas paralelas a estrada. Era óbvio que não seria possível dar um passe em todos, mas foi então que mais um espírito se aproximou e eu rapidamente dei um passe nele e ele modificou-se na hora, mas, um segundo depois, tinha outro do meu lado e fiz a mesma coisa...

O negócio estava feio e então comecei a dar passe (transmitir energia) para os espíritos a uma distância de poucos metros na direção de suas para-testas (chacras frontais)...

Mas chegou um momento que eles eram muitos e acabaram pulando em mim, não tinha mais o que fazer...

Neste momento, eu me concentrei e consegui sair volatiando (flutuando/voando) daquela situação, deixando todos aqueles espíritos para trás e fui direto para o espírito da mulher, pois por intuição sabia que era ela o motivo do resgate. (*Espíritos grossos de uma forma geral não conseguem volatiar, pois suas vibrações são muito densas, tornando-os pesados para esta faculdade/prática)

Volatiando bem rápido, acabei pegando-a pelos para-braços e fui com ela para cima das montanhas. Foi uma sensação bacana demais.

O espírito da mulher gritava de medo, ao mesmo tempo ria pela sensação de estar voando e por não estar mais naquela situação tenebrosa. E esta parte da experiência aconteceu de forma telepática.

Passamos por várias casas de alto padrão, com piscinas, que acredito ser de algum condomínio fechado de médio e alto padrão. Chegando a uma delas, acabei deixando o espírito da mulher lá, parando no solo de uma daquelas casas.

Ela ainda estava muito assustada, porém, por não estar mais naquela situação, me agradeceu. Sabia que daqui em diante, ela seria auxiliada e passaria para outro plano astral mais sutil, onde seria assistida por Amparadores Espirituais benevolentes. 

Acabei acordando no meio da madrugada com um solavanco e lembrando tudo que tinha acontecido há pouco. Ainda estava sentindo várias sensações e, logo em seguida, peguei meu gravador digital e gravei aquela projeção astral lúcida.

Agradeci imensamente aos Amparadores Espirituais por aquela experiência incrível, pelos aprendizados, por ser útil e tudo mais...

Nestes últimos anos, tive dezenas de projeções astrais lúcidas, algumas poucas no espaço sideral viajando entre o infinito das estrelas, por sinal, estas viagens astrais são verdadeiros presentes de Deus, mas são raras. Os projetores astrais de forma geral vão vivenciar mais experiências de aprendizados, trabalho (assistência espiritual) e na grande maioria não lúcidas. 

Lembro-me de algumas projeções astrais ensinando outros espíritos desencarnados e projetados a volatiar (flutuar/voar) em salas de estudos. Estes momentos também foram incríveis.

Até hoje tenho paralisia noturna, ou seja, catalepsia projetiva e em algumas delas ainda tomo um baile para sair do corpo...

Sei que depois de muitas projeções astrais, de ter visto muitas coisas, algumas delas que achei prudente não falar aqui nos relatos, posso dizer: Eu acredito que tenha visto apenas 2% do que existe ai fora...

Vou encerrando este relato por aqui e pretendo muito em breve formatar um pequeno livro sobre todas as experiências que tive em minhas projeções astrais. Será mais um livro em formato digital (e-book) e disponível para download gratuito.

Fique com um grande abraço fraterno...

Luz, sempre luz...

Jefferson L. Orlando
São Paulo, 7 de outubro de 2014

 
# Leia também outros artigos de projeção astral que escrevi:

* Relato de Projeção Astral – Casa dos Espíritos - www.stum.com.br/tc39920

* Relato de Projeção Astral – Assistência Espiritual de cinco espíritos - www.stum.com.br/tc40312

* Relato de Projeção Astral – Resgate, Tratamento Espiritual e Reencontro - www.stum.com.br/tc39820

* Relato de Projeção Astral – Assistência Espiritual em queda de avião Russo - www.stum.com.br/tc40440

* Relato de Projeção Astral – Assistência espiritual em tragédia na boate Kiss em 2013 - www.stum.com.br/tc40610 

* Relato de Projeção Astral – Acordei à noite e estava paralisado! - www.stum.com.br/tc40220 

 
Site: www.soldoeverest.com.br
Canal Sol do Everest: www.youtube.com/soldoeverest


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Jefferson L. Orlando   
Psicoterapeuta Reencarnacionista, Palestrante, Ministrante, Escritor, Apresentador do Programa Sol do Everest, Jornada Espiritual, Ensinamentos Extrafísicos e Projetivos (Canal Youtube), Projetor Extrafísico e Espiritualista. Reside e atende em São Paulo/Capital com a Psicoterapia Reencarnacionista, Regressão Terapêutica e Regressão à Distância.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa