Menu

ASSISTÊNCIA EXTRAFÍSICA

Atualizado dia 5/11/2010 8:17:57 AM em Espiritualidade
por Aurora de Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Amor, união e paz são esses os sentimentos que tomam conta de meu ser após mais uma noite de serviço sentada no transporte a caminho de casa, para retornar ao corpo físico. Bem abençoado corpo sede de tantas lutas que vão se tornando cada dia mais abençoadas! Bênçãos em forma de luz, adquiridas através de muita luta na carne e fora dela.

Mas vale cada minuto de luta a chance de estar de novo de volta ao seio de minha muito amada família espiritual. É tão bom estar de volta!

Sei que as lutas da carne, o retorno ao corpo a cada madrugada causa-nos uma separação física inevitável, mas os grossos laços que nos unem suplantam qualquer tipo de esquecimento temporário que o corpo de carne possa causar e sobra uma maravilhosa sensação de dever cumprido, por mais uma noite.

Na próxima noite haverá mais trabalho, as trevas e a ignorância humana avançam com uma rapidez impressionante. Eles não dormem em serviço, atuam a cada segundo do dia, avançando nos corações desavisados que estão longe de Deus. Mas a necessidade de estar num corpo de carne é premente para conseguirmos avançar corretamente nessa senda, pois desencarnados não dispomos de densidade necessária para atuarmos diretamente nesta luta desigual.

O serviço aumenta cada dia juntamente com nosso ânimo, porém a falta de trabalhadores encarnados engajados na luta é grande, todos querem milagres em suas vidas, problemas resolvidos num passe de mágica, soluções para seus diversos problemas de carne, curiosidade sobre os mais diversos efeitos mediúnicos, passeios a belos jardins nas paragens mais altas e felizes, mas quando falamos de engajamento em labor noturno à serviço do Pai em ajuda as multidões de necessitados e no combate às trevas somem como o diabo foge da cruz.

E, ao levantarem mais uma manhã voltam novamente a chorar seus problemas da carne na eterna busca da solução fácil. A estes o Pai reserva o retorno à roda da Samsara pelo tempo que for necessário para seu despertamento.

Já para mim uma maravilhosa sensação de gratidão e amor toma conta de mim a cada raiar de sol.

* "Samsara" (do sânscrito): roda reencarnatória compulsória. O ciclo de existências, uma sucessão de renascimentos que um ser segue através de vários modos de existências até que alcance a liberação.

DICAS PRÁTICAS PARA QUEM QUER SE PROJETAR SEM LUCIDEZ POR WAGNER BORGES

(Texto extraído do livro "Viagem Espiritual III")

Durma com a cabeça coberta.
Assista filmes de terror antes de dormir.
Evite ler sobre projeção consciente ou sobre temas espirituais elevados.
Durma com a luz acesa.
Durma pensando em pessoas e situações negativas.
Durma junto de uma pessoa negativa.
Tenha preguiça de movimentar as energias e os chacras.
Evite a meditação.
Durma sem lembrar dos amparadores.
Evite participar de trabalhos de assistência extrafísica junto com os amparadores.
Seja arrogante, teimoso e pense que sabe bastante sobre a projeção consciente e a Espiritualidade.
Evoque os seres espirituais avançados e reclame seu direito de só se projetar nos planos extrafísicos sutis.
Tenha bastante medo de espíritos.
Não tenha confiança em si mesmo.
Cultive muitas mágoas no seu campo emocional.
Coma bastante chocolate (um dos maiores bloqueadores do chacra umbilical).
Na verdade, meu objetivo ao escrever isto é alertar os estudantes da projeção consciente quanto aos fatores que prejudicam sua lucidez extrafísica.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Aurora de Luz   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa